boa tarde a todos...ja nao publico nada aqui sobre os meus piriquitos, mas vou publicar hoje...
a minha gaiola 1,5m de comp x 1m de alt x 1 m de largura esta a ficar preenchido, ja tenho 11 piriquitos adultos e semi adultos os 2 casais reprodutores(casal albinos e macho verde claro x lutina,agora conto tambem com um macho azul do inicio com uma femea filha da lutina ), depois tenho mais 1 casal de albinos e 2 machos verdes, portadores de ino...tenho tambem outro verde, mas ainda nao sei bem se é macho ou femea....
depois disto,o macho verde e a femea lutina, tiveram 5 filhos, com uma diferença de 12 dias entre o mais velho e o mais novo, e o incrivel, é que hanvos os 5 se vingaram, dos quais 4 deles ja andam ca fora...ja o casal de albinos tem 2 crias com mais ou menos 1 semana, e o novo casal(macho azul e femea verde) ao ir ver o ninho deparo-me com uma cria recem nascida....sao ou nao sao boas noticias....
ao todo ja sao 15 ca fora e mais 4 nos ninhos...
em breve posto fotos, ia por mas por azar, as pilhas da minha maquina fotografica acabaram..xdagora so pra semana...