desculpem a qualidade , estou para comprar uma máquina nova

Tem toda a razão.Esta familia das felosas só servem para confundir o pessoal.joao1961 Escreveu:Olá peço desculpa pela intromissão , mas é na base construtiva , a ave na foto não é uma´Toutinegra , mas sim uma Felosa dos valados a toutinegra e bastante maaior que esta ave e se repararem esta aves tem anel vermelho ao redor do olho coisa que a Toutinegra não tem mas o padrão de cores e o mesmo quer na Toutinegra quer nesta ave as femeas teem a cabeça castanha e os machos preta e esse é o seu demorfismo sexual em materia de cores espero ter ajudado
só estava a expor a informçao que tinha visto , se ficou com impressão que eu estava a contradizer por causa do ponto de exclamação percebeu mal , se foi isso peço desculpa , obrigado pela ajudajoao1961 Escreveu:OK André leva la taça , mas deixa me dizer te uma coisa , a wiki tem imensos erros , depois andam a dizer que o pessoal mais velho que não ensina , que não colabora que não partilha etc etc mas volto a dizer a Toutinegra e quase o dobro em tamanho tambem chamda a Toutinegra Real por existem varias especies e subespecies mas esta ave em questão é uma felosa ok uma felosa dos valados