Boa noiteborllock Escreveu:José Castro, eu não crio este tipo de aves, mas então para este tipo de aves é melhor uma gaiola pequena que uma grande? Custa-me a acreditar e tenho pena da ave por passar a vida toda sem sequer poder esticar as asas.
Aqui alguma informaçâoinicianteaves Escreveu:Boas Ruben10pt podes meter alguns blogs desses tais criadores de tentilhoes gostava de ler mais artigos sobre estas belas aves e aprender um pouco mais . obrigado
Ok, percebi. Mas vão para essas gaiolas de canto na altura do cio porquê?José Castro Escreveu:Boa noiteborllock Escreveu:José Castro, eu não crio este tipo de aves, mas então para este tipo de aves é melhor uma gaiola pequena que uma grande? Custa-me a acreditar e tenho pena da ave por passar a vida toda sem sequer poder esticar as asas.
Á aqui parece-me equivoco ou má informaçâo da minha parte ,todas as aves de canto só vêm para estas gaiolas na altura do cio ,passam o resto do ano em viveiro portanto 4 meses é o tempo normal que ficam nestas gaiolas e nem uma pena perdem ,com o devido cuidado claro .
Pela mesma razâo que todas as aves de canto vâo ,quer pintassilgos ,tentilhôes, canarios e outras aves de canto no resto do mundo ,no video está claro que o pássaro está cioso ,faz parte apenas dum principio que o tentilhâo é uma ave que concursa por portugal ,assim como o canário de cantoborllock Escreveu:Ok, percebi. Mas vão para essas gaiolas de canto na altura do cio porquê?
Nâo ,e parece-me que nâo está a par de certas coisas ou se está a fazer de parvo ,perdoe-me a minha franqueza com todo o respeito ,mas para ser um administrador nâo seria ser suposto ter uma formaçâo em aves mais abrangente ?borllock Escreveu:Mas se estiver num viveiro com a fêmea não canta na mesma?
Pois pensa mal e até para si muito mal por desconhecimento e agora mesmo acabou de o provar ,que nada sabe destas aves ,seria preferível essa ironia posta de lado e trabalhasse mais com a humildade afim de obter conhecimento até entâo fortemente nulo nestas aves o senhor acha que estas aves íam a concurso de canto em gaiolas de exposiçâo ? ou com uma tentilhôa ?O senhor leva um canário de canto a expôr e concursar junto com uma fêmea numa gaiola de exposiçâo ?borllock Escreveu:Porque para mim ou vai para uma gaiola de exposição para expor ou vai para uma gaiola dessas de chamaris para apanhar outros

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”