Página 1 de 1

Associação Portuguesa do Canário Timbrado Espanhol

Enviado: quarta, 21/mai/2008, 23:09
por leandro anselmo
Ora viva,

Gostaria de informar que a APCTE já é uma realidade. Por motivos vários só agora foi possivel a sua constituição legal.

Mais informo que ainda não dispomos de site na internet, portanto qualquer assunto relacionado com a associação, está o meu mail pessoal disponivel.
Se houver alguém interessado em colaborar de forma positiva neste projecto, estamos de mente aberta a sujestões ou opiniões.
Existe também o meu blog, onde brevemente serão colocadas as novidades e actividades da associação, isto enquanto não dispor-mos de site oficial. Se pretenderem propostas de sócio, estou á vossa disposição.

Finalmente quero agradecer ao administrador deste forum, pois o forum foi um importante veículo de difusão do nosso projecto. OBRIGADO.

Disponham sempre,

Leandro Anselmo.

leandroanselmo@msn.com

http://timbrados-leandro.blogspot.com

Enviado: quinta, 22/mai/2008, 22:19
por Timbrado Almada
Espectaculo...agora resta que todos os criadores e simpatizantes desta bela raça de canto se associem e façam crescer a primeira associação de timbrados em portugal.

Abraços.

Enviado: sexta, 23/mai/2008, 22:02
por Fuledo
Amigo Leandro ainda não fui buscar o meu casal de canarios espero poder marcar consigo para tratarmos disso !!

Ponha o logotipo online para os restantes User's do Forum poderem ver...

Abraço

Enviado: sábado, 24/mai/2008, 20:16
por leandro anselmo
Caro Pedro Ribeiro,

Efectivamente ainda não veio reclamar o seu prémio. Mas não entendo por que motivo traz esse assunto para o forum, uma vez que foi uma opção sua esperar.

Como deve saber estamos ainda em criações, e como ficou combinado pode vir buscar as aves quando quiser. Eu apenas neste momento não consigo garantir que leva um casal, mas leva de certeza duas aves.

Se assim o desejar pode vir já amanha buscá-las. Tem o meu contacto.

Leandro Anselmo.

Enviado: domingo, 25/mai/2008, 10:23
por Fuledo
Ta certo, não pretendia ofende-lo, espero que não tenha levado a mal o que eu disse, qeria saber se recebeu a minha carta com a cedencia de direitos de autor.
Bem sei que ainda é cedo para escolher casais, daqui a um tempo entrarei em contacto consigo.

Grande Abraço

Enviado: quarta, 28/mai/2008, 12:58
por Timbrado Almada
Ola a todos é com muito gosto que divulgo que as fichas de inscrição para sócios da APCTE já existem,por isso, a todos os interessados em ser socio da primeira associação de canários de canto em portugal enviem-me pm ou ao Leandro Anselmo.

abraço.

Enviado: sexta, 28/nov/2008, 13:38
por Timbrado Almada
Ola a todos,é com muto gosto que informo que o site oficial da APCTE estará on line dentro de alguns dias.

No site estará toda a informação necessária sobre o canário timbrado espanhol,assim como artigos importantes como o treino e a genética do canto e tambem todas as novidades e eventos que a APCTE vai realizar.

Podem tambem contactar-nos através do mail - APCTE2008@GMAIL.COM para se filiarem nesta associação e para tirarem qualquer duvida em relação ao canario timbrado espanhol e á APCTE.

Cumprimentos a todos e estejam atentos ás novidades....

Enviado: sábado, 29/nov/2008, 22:16
por sportcv
Boas a todos...

parabens Bruno, pela inciativa e votos de sucesso pleno, primeiro porque estas inicativas são normalmente devidas à estarolice de 1/2 duzia de entusiastas e devem ser louvadas e depois porque o canario Timbrado Espanhol é para mim o canario mais bonito p/ nos fazer companhia!!!

cá fico à espera do site com a informação e quem sabe eu consiga arranjar tempo p/participar tambem do "clube"...

webraço

Enviado: domingo, 30/nov/2008, 18:37
por Timbrado Almada
Ola sportcv,em nome da APCTE e de todos os aficionados pela bela raça que é o canario timbrado espanhol te agradeço.

É com muito gosto que te envio a proposta de socio da APCTE assim que desejares...ou então envia um mail para:

APCTE2008@GMAIL.COM

Qualquer duvida dispõe.

Enviado: quarta, 10/dez/2008, 19:56
por Timbrado Almada
É com muito gosto que venho informar que o site oficial da Associação Portuguesa do Canario Timbrado Espanhol(APCTE) já está on line...

A todos os interessados para se tornarem socios da APCTE basta deixar mensagem no site ou enviem mail para APCTE2008@GMAIL.COM

Desde já em nome da APCTE queria agradecer a gentileza e o trabalho do Ivo Leite na construção e ajuda com o mesmo.

http://canariculturatuga.com/apcte/

Enviado: segunda, 15/dez/2008, 17:11
por Timbrado Almada
Ahhh e nao se esqueçam de votar na APCTE :P