Página 1 de 1
pardais de java e filhos
Enviado: domingo, 15/fev/2009, 12:27
por aljorge
pessoal os meus pardais de java mandaram fora do ninho o seu filhote apareceu no fundo da gaiola gostava de saber o porke .
javas
Enviado: domingo, 15/fev/2009, 21:43
por ruben-lagoa
boa noite,
e assim existem muitos factores, por exemplo , onde os tem tem espaco?, que tipo de ninho usa?, ta a dar a alimentacao correcta para que os pais o possam alimentar?, quantas crias teve?
aves
Enviado: domingo, 15/fev/2009, 22:28
por aljorge
ninho de rosicolas , comida sempre a disposiçao , papa de oovo tres vezes por semana ,
javas
Enviado: domingo, 15/fev/2009, 22:30
por ruben-lagoa
talves o ninho tenha muitas palhas e nao tem mt espaco para eles nao?
e as dimensoes de onde os tem
Re: javas
Enviado: segunda, 16/fev/2009, 19:00
por SÓCANTO
ruben-lagoa Escreveu:talves o ninho tenha muitas palhas e nao tem mt espaco para eles nao?
e as dimensoes de onde os tem
.
Eu tenho um casal que é uma maravilha, num espaço de ano e meio já tirei 14 aves, e nunca rejeitaram nem ovos nem filhos, e o ninho que eu uso é desses de plástico que tem uma tampa a abertura e um poleiro que se encaixa no ninho, depois coloco uns fios que se vende dentro de uma saco de plástico(1€) ,dentro do ninho e ele lá se encarrega de fazer espalha tudo por volta do ninho e por cima. e chega a não ficar nada no fundo, mas eles é que sabem , e lá me vou safando, agora já tenho mais 5 para vender, pois já comem sozinhos.Agora falta saber é se os tem separados ou se tem com mais casais, pois pode ser que outro vá ao ninho e os tire cá para fora , agora com respeito ao comer acho que não deve ser por ai.