Página 1 de 1

EXPOSIÇÕES 2008 ANALISE E RETROSPECTIVA

Enviado: quarta, 18/fev/2009, 01:51
por Luis Francisco
Caros membros deste Forum

Agora que todos estamos entretidos com as criações, não nos vai sobrando muito tempo para aqui no forum colocar-mos as nossas opiniões, tornando por vezes o forum um pouco desinteressante, perante isso decidi lançar aqui este tema para que possamos de forma construtiva opinar sobre aquilo, que no nosso entender achamos que tenha corrido mal ou menos mal nas EXPOSIÇÕES EM 2008.
Certamente opiniões não irão faltar tais como: Condições dos pavilhões, Julgamentos, Alojamentos, Prémios, Aves, Pontuações, Organizações, enfim um sem numero de questões que podemos aqui debater de forma a permitir a todos aqueles que tal como eu, e que por aqui andamos e que temos a responsabilidade e a coragem de organizar exposições através dos nossos clubes.
Perante o exposto caros amigos participem e ao participarem estarão certamente a contribuir para o melhoramento e engrandecimento das nossas exposições quer nos julgamentos, organizações entre outros.

Cordiais saudações e boas criações

Enviado: quarta, 18/fev/2009, 21:56
por Tiago Neves
Boas;

Eu este ano fui visitar 4 exposições, 3 em Portugal e 1 em Espanha.
Nas 3 que visitei em Portugal fiquei surpriendido pela positiva, pois 2 delas éram expo`s de pequenos clubes, mas mesmo assim com boas instalações e com algumas aves bastante interessantes.
Pelo contrario visitei uma das maiores e mais conhecidas expo´s e fiquei muito decepcionado, pois as espectativas éram altas, e ao chegar deparo-me com os pavilhões quase vazios e com apenas alguns comerciantes de aves e equipamentos para as mesmas, mas muito poucos mesmo. :? E as poucas aves existentes estavam em muito mas condições...
A exposição que visitei em espanha surpriendeu-me, pois ao contrario do que vejo em Portugal o numero de psitacideos na expo era bastante elevado e bastante diversificado.

Nesta minha pequena abordagem sobre este assunto achei por bem não mencionar nomes das expo`s espero que não levem a mal. :wink: