Manuel M.
*****
Mensagens: 768
Registado: sábado, 20/jan/2007, 20:15
Localização: Bruxelas / Matosinhos

Feira dos Passarinhos do Porto

Boa Noite .

As Férias para mim estão prestes a chegar :wink: ,devo de viajar Domingo Dia 1 de Agosto para fazer umas largas Férias em Portugal ,sempre que posso vou aos Domingos de Manha a Feira dos Passarinhos do Porto , o meu desafio é,encontra-me com membros do fórum que são frequentadoras de feira,ou não, para falarmos um pouco do nosso Obi e como correu as criações deste Ano , ja tenho alguns Amigos que la estarão para nos encontramos e outros que vou cunhe-ser pela primeira vez .
Compareca Domingo 8 de Agosto e os outros Domingos seguintes de tiver disponibilidade.

Manuel Marinho
Imagem
Cump.
Manuel Marinho.
http://ocantinhodosmeuspassaros.skyrock.com/ CLIQUEM
my birds
***
Mensagens: 81
Registado: quarta, 30/dez/2009, 20:09
Localização: Fátima
Contacto: Sítio web

Re: Feira dos Passarinhos do Porto

Peço desculpa, mas aproveito este tópico para lançar um desafio, porque não fazer na zona centro, isto é, entre o Entroncamento e Leiria, uma feira idêntica a essa, pois existem muitos criadores nesta zona, mas não há uma feira semanal ou mensal, com o propósito não só de comercializar aves e todo o tipo de artigos relacionado, mas também para o convívio entre criadores.
Quem de direito, clubes ou associações, pensem nesta proposta, seria uma maneira também de cativar mais gente para este mundo das aves.

Cumprimentos a todos.
Carlos S.
*****
Mensagens: 585
Registado: domingo, 04/out/2009, 00:06
Localização: Nogueira do Cravo - OAZ - Aveiro
Contacto: Sítio web

Re: Feira dos Passarinhos do Porto

Boas caro amigo Manuel,
Sou bastante frequentador da feira, apesar de ser de viseu e costume ir a feira do passarinho, no entanto por motivos profissionais nao vou poder ir nesta feira, contudo deixo ja aqui o meu desalento por nao poder ir, porque gostaria muito de falar consigo e quem sabe aprender algumas coisas interessantes, no entanto acredito que noutra altura iremos ter a oportunidade de nos conhecer tenho a certeza.

Desde ja os meus cumprimentos e um desejo de uma boa viagem!
Carlos Santos
Stam - 440 L
Nogueira do Cravo - Oliveira de Azeméis - Aveiro
http://www.mandarinscs.blogspot.com

Voltar para “Tertúlia Social”