Amigo Armando,
Efectivamente há largos meses que a COM tinha o site antigo desactivado. Situação deplorável para uma organização que pretende representar a «ornitologia mundial». Imagine-se a FIFA, por exemplo, sem site e sem qualquer justificação para o que se passa. Mas também, provavelmente, mais de 90% dos criadores nem se apercebeu disso.
Sobre o novo site, infelizmente não tenho a mesma opinião que o meu amigo (mas também eu sou sempre do contra, ou tenho a «pancada» das coisas feitas com profissionalismo). Ora vejamos, começando pela página principal:

Francês deplorável e cheio de erros ortográficos (é o que dá colocar um italiano a escrever coisas em francês). Faz-me lembrar a história do computador «Magalhães» em que um emigrante com a 4.ª classe é que fez a tradução para francês e vice-versa... já se sabe no que deu. Vamos aos erros: organization mondiale juge, em vez de organization mondiale des juges; LEGGI TUTTO..., em vez de LIRE TOUT...; QUEL PREFÉRÉZ-VOUS?, em vez de QUEL PRÉFÉREZ-VOUS?; ECRIVEZ-NOUS, em vez de ÉCRIVEZ-NOUS; STATUT DE C.O.M., em vez de STATUTS DE LA C.O.M., o mesmo para a OMJ; PHOTOS DES AUSIEUX, em vez de PHOTOS DES OISEAUX; COMITÉ EXECUTIF, em vez de COMITÉ EXÉCUTIF e poderíamos continuar, tantos são os disparates.

Linguagem estranha, logo na página de entrada: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidun... que revela que o site não está concluído e, como tal, não deveria estar online. Uma organização que se quer representar a «ornitologia mundial» não se pode dar ao luxo destas situações que beliscam a sua imagem pública, ou poderiam beliscar, pois o «povo» fica contente desde que haja um campeonato mundial e está-se marimbado para estes preciosismos de nova imagem, o que me traz à memória uma quadra dum poeta popular algarvio, António Aleixo, «Vós que lá do vosso Império//prometeis um mundo novo,//calai-vos, que pode o povo//querer um Mundo novo a sério.»

O título incorrecto do próprio site «profilo COM», em vez de COM - Confédération Ornithologique Mondiale. É que, mesmo para trabalhar em Joomla, é preciso conhecimentos, como forma de evitar mediocridades deste tipo.

Erro de palmatória (mais um): o antigo site não faz referência ao actual.
Mas certamente que na Verdade Ornitológica (que finalmente arrancará na próxima quinta-feira) teremos oportunidade de falar disto.
E assim, como vê, amigo Armando não posso concordar que seja um «site a explorar», excepto se for para realizar um jogo de «caça à asneira».