luis_canarios
***
Mensagens: 64
Registado: terça, 24/jan/2012, 02:31

CAP - falta de sorte ou infertilidade?

Boas noites a todos.
Este ano está a acontecer-me uma situaçao muito estranha .

Tenho um macho arlequim criado em minha casa o ano passado para tres canarias ..

joguei da seguinte forma. de manha ele estava com uma canaria e depois do almoço deixava-o com a segunda e ao anoitecer passava para a inicial . sempre que o trocava ele galava mais que uma vez ate a femea que lhe pus .


quando uma delas colocou o 4 ovo passei o mesmo para uma terceira fazendo o mesmo jogo ..

ora a primeira dele fez hoje 6 dias de choco e quando e o meu espanto os ovos estao vazios !!!!

Será que o bicho é esteril ??
será que até ao 8 dia poderá haver alteraçoes nos ovos ??
1 delas com 6 ovos outra com 5 e outra com 5 .... as outras duas so tem 3 dias de choco pelo que nao da para ver mas se for pelo mesmo andamento , 16 ovos para uma omoleta !!!!!1

tenho outro arlequim mas as fêmeas rejeitam-no e brigam . ouvindo o canto do outro aninham logo .deve usar o novo axe lolol

que desilusao !! digam-me o que acham por favor .

obrigado e um grande abraço a todos.
Agaboy
****
Mensagens: 379
Registado: sexta, 09/set/2011, 12:22

Re: CAP - falta de sorte ou infertilidade?

boas

para mim é fadiga :D

ja para ele galar um... bem galada... da trabalho :D

quanto mais 3 :D
luis_canarios
***
Mensagens: 64
Registado: terça, 24/jan/2012, 02:31

Re: CAP - falta de sorte ou infertilidade?

boa noite . desde ja obrigado pela sua opiniao mas nunca me aconteceu nada parecido . É que nem a primeira ele fecondou . la vao 16 ovos para o lixo .

Se alguem tiver algum arlequim macho para dispensar e que seja do porto eu compro ..~
Q ue me vale é que nos glosters ta a correr bem senao era o desanimo total ..
Grande abraço a todos.

Voltar para “Exclusivo: Arlequim Português”