Boas,
No que eu puder ajudar, já sabem.
No caso do Forum, não há grandes hipóteses de criar um "template" com uma estrutura personalizada.borllock Escreveu:Eu acho que não falta nada, mas ao fazer a 1ºficha é que se pode ver melhor.
Eu não sei se estas fichas vão ter um "template" ou não, mas devia, pois assim o tipo de letra, posição do texto, negritos posição e dimensão de imagens etc ficavam iguais em todas as fichas o que facilitava a sua visualização.
E depois de feitas era dar mais destaque aqui no forum e no site avespt.com, pois com estas fichas muitas pessoas ficariam esclarecidas com cada espécie de ave. Principalmente os mais novatos...
Aqui no fórum, podemos considerar o template, a estrutura base dos pontos a abordar, que quanto a mim é o fundamental. O resto são questões de forma, que acho não terem grande relevância!joseveiga Escreveu: No caso do Forum, não há grandes hipóteses de criar um "template" com uma estrutura personalizada.
As fichas têm que ser mais ou menos em texto corrido intercalado com as imagens.
Depois podem então ser publicadas no site principal, mas já com um "template" e personalizadas.