Ramos
***
Mensagens: 52
Registado: domingo, 30/mar/2014, 23:34

Diamante Mandarim - mutação invulgar (fotos)

A pesquisar na internet alguns blogues dei-me conta de uma mutação, na minha opinião, invulgar...

Encontrei uma fêmea branca, com bochecha preta, a fazer algumas pesquisas acabei por encontrar um macho igual e adorei o exemplar, deixo-vos duas fotos.

A Fêmea :

Imagem

O Macho :

Imagem

E agora deixo-vos a questão, alguém sabe como conseguir estas beldades misturando mutações? :D :wink:
Mika
****
Mensagens: 364
Registado: domingo, 24/mai/2015, 21:40
Localização: Amarante

Re: Mutação Mandarim

Também eu gostava de saber :D
Ramos
***
Mensagens: 52
Registado: domingo, 30/mar/2014, 23:34

Re: Mutação Mandarim

Mika Escreveu:Também eu gostava de saber :D
Parece que ninguém me sabe responder, mas adorava mesmo saber, a ave ficou linda!
Mika
****
Mensagens: 364
Registado: domingo, 24/mai/2015, 21:40
Localização: Amarante

Re: Diamante Mandarim - mutação invulgar (fotos)

Boas amigo. Quem consegue estas mutações mais raras nunca desvenda o segredo para chegar lá. E mesmo assim, é preciso muita selecção nas aves, criar aves que mostrem certas mutações e outras que portem até se chegar ao casal que por ventura nos dará a graça de obtermos a tal mutação. De momento não consigo ver as fotos mas já vi o estilo da ave. Aves parecidas com esse estilo temos os diluídos e os bochechas negras. Através destas duas mutações, é fazer uma selecção de aves e ver se dá certo. Eu neste momento não disponho de espaço para puder evoluir com essa ideia mas é uma das que está em mente.
Boa sorte :)
Ramos
***
Mensagens: 52
Registado: domingo, 30/mar/2014, 23:34

Re: Diamante Mandarim - mutação invulgar (fotos)

Mika Escreveu:Boas amigo. Quem consegue estas mutações mais raras nunca desvenda o segredo para chegar lá. E mesmo assim, é preciso muita selecção nas aves, criar aves que mostrem certas mutações e outras que portem até se chegar ao casal que por ventura nos dará a graça de obtermos a tal mutação. De momento não consigo ver as fotos mas já vi o estilo da ave. Aves parecidas com esse estilo temos os diluídos e os bochechas negras. Através destas duas mutações, é fazer uma selecção de aves e ver se dá certo. Eu neste momento não disponho de espaço para puder evoluir com essa ideia mas é uma das que está em mente.
Boa sorte :)

É DE FACTO MUITÍSSIMO INTERESSANTE
14256780_10154445580549501_1960253115_n (Copiar).jpg
Mika
****
Mensagens: 364
Registado: domingo, 24/mai/2015, 21:40
Localização: Amarante

Re: Diamante Mandarim - mutação invulgar (fotos)

Sim, é. Pelo que parece, o nome da mutação é: diluído de bochecha negra.

Voltar para “Exóticos | Estrildídeos (Estrildidae)”