madriles
Mensagens: 13
Registado: quarta, 13/ago/2008, 09:49

Antonio Maximo de Carvalho (TOY IMPORT-EXPORT) ESTAFADOR

Hola amigos portugueses, me duele tener que hablar mal de un compatriota vuestro, por que hasta ahora todos los criadores de portugal se han portado de maravilla conmigo, pero hay un sin verguenza que se llama Antonio Maximo de Carvalho Toy Import Export, que se dedica a dejar mal el buen nombre de la avicultura portuguesa.

Este individuo me ofrecio 2 caiques melanocephala por 700 euros, me pidio que le hiciera una transferencia con el dinero, y asi lo hice, una vez que tuvo el dinero no me envio las aves y no coge el telefono, de esto hace ya 3 meses.

Hay otro hombre de granada que tambien ha perdido 500 euros por la misma estafa.

mucho cuidado con esta persona que no hace mas que daño a la avicultura y al buen nombre de los portugueses.

por nuestra parte la cosa queda en manos de la policia española.

un saludo
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

Me alegra comprovar que o que eu disse faz tempo se está demonstrando ao expo-lo diretamente a pessoa afetada.

---------------------------

Me alegra comprobar que lo que yo dije hace tiempo se está demostrando al exponerlo directamente la persona afectada.
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Olá a todos!

Últimamente tem-se verificado o aumento destes assuntos de burlas aqui no Fórum...
Independentemente se serem denúncias verdadeiras ou falsas (só acredita quem quer), podem sempre ser importantes para novos compradores ou para comerciantes concorrentes, por diversos motivos.
Hoje em dia este tipo de negócios à distância é mais frequente e cada vez mais arriscado, como todos sabem (ou deviam saber).
Por vezes torna-se complicado ir directamente ao vendedor, mas sempre que houver essa possibilidade, as vantagens são muitas.

O motivo desta mensagem, é para lembrar, como já foi dito por outros membros, que o fórum deve ser utilizado para participarem com dúvidas, informações, etc. conforme os tópicos disponíveis... e não apenas para o utilizarem como meio de divulgação pública para situações pessoais!

Será que antes de denunciarem estes casos publicamente já utilizaram os meios mais comuns para os esclarecer com o vendedor?

Estes tipos de denúncias neste e em qualquer outro fórum, tornar-se-íam mais úteis se ambas as partes fizessem parte como membros, para que assim se possam defender com a versão de cada um!!

Façam negócios seguros, não arrisquem!

Penso que há um ditado qualquer que diz:

"Não acredites em nada daquilo que ouves e só em metade daquilo que vês!"

ou

"Acredita em metade daquilo que vês e desconfia de tudo que ouves!"

Cumprimentos,

José Veiga
mariamiranda
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 11/jan/2008, 17:10
Localização: santo tirso

viva

eu sou como o são tomé,ver pra crer,e mesmo assim ao pagar na hora ainda vejo melhor,não compro nada sem ver pessoalmente :D :D :D
cumprimentos,miranda
criador exoticos
Pedro Sousa
Mensagens: 47
Registado: domingo, 13/jan/2008, 21:44
Localização: Pontevel

Boa noite a todos.

Conhecendo esta situação só através do fórum e não conhecendo as pessoas em causa, não vou fazer comentários sobre cada um mas de um modo geral.
Quanto a divulgar situações desta natureza acho que deveria sim ser divulgado no fórum, principalmente por quem se senti-se enganado, dando a possibilidade de futuros compradores e ou vendedores se precaverem e não facilitar tanto.
Há os que fazem vida deste negócio e os que por hobie e amor as aves, fazem sacrificios e poupanças para terem na sua colecção aquela ave que sempre desejaram, e depois nem dinheiro nem ave.
Também de criador para criador há aqueles que não interessam e que não tem palavra.
Estamos no século XXI e num mundo comercial cada vez mais agressivo, mas ainda se encontram pessoas em que a palavra vale mais que a assinatura de alguns.
Diz o velhinho ditado: Quem paga adiantado fica mal servido.


Cumprimentos

Pedro Sousa
mariamiranda
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 11/jan/2008, 17:10
Localização: santo tirso

boa tarde a todos

disseram aqui q o sr. antonio carvalho,q por acaso conheço pessoalmente e q se diz q não atende o tlf,anda escondido e por ai fora... ainda hoje fui á feira do porto,e pra quem anda tão escondido mal cheguei la ''esbarrei me''logo com ele e pusemos a ''treta em dia'' não defendo nem culpo ninguem,mas se eu fosse um ''aldrabão'' não andava na rua tão á vontade :D :D :D
cumprimentos,miranda
criador exoticos
madriles
Mensagens: 13
Registado: quarta, 13/ago/2008, 09:49

Antonio carvalho es un estafador, no responde a ningun telefono con prefijo de españa. tener mucho cuidado es un delincuente no os fieis de el yo lo hice y me ha robado 700 euros, tengo la transferencia para demostrarlo.
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

Se veis a Antonio Carvalho de novo, digam-lhe vocês que estarei encantado de que vinga a denunciar-me a Espanha, ao SEPRONA ou a onde queira. Estou-o desejando. Talvez assim podamos por fim sacar um pouco de ele, e que ele se leve algo menos ou se "tome" umas "férias à sombra"... Eu o estou desejando vê-lo por aqui. Aqui já pus eu uma denúncia para quando tivesse a sorte de que me visitasse (me ameaçou por email de vir a minha casa a colar-me uma surra, tudo isto o tenho guardado)

Sr. Carvalho (ESTAFADOR MENTIROSO SEM HONRA), e também Sr. Rocha, conhecem vocês ao SEPNA da GNR? Eu me estou cobrindo bem as costas e espero em breve ter boas notícias para mim e más para vocês duas. Conhecem o que é o CSIC em Espanha?

-------------------------------------------------------

Si veis a Antonio Carvalho de nuevo, díganle ustedes que estaré encantado de que venga a denunciarme a España, al SEPRONA o a donde quiera. Lo estoy deseando. Tal vez así podamos por fin sacar algo de él, y que él se lleve algo menos o se "tome" unas "vacaciones a la sombra"... Yo lo estoy deseando verlo por aquí. Aquí ya puse yo una denuncia para cuando tuviera la suerte de que me visitara (me amenazó por email de venir a mi casa a pegarme una paliza, todo esto lo tengo guardado)

Sr. Carvalho (ESTAFADOR MENTIROSO SIN HONOR), y también Sr. Rocha, ¿conocen ustedes al SEPNA de la GNR? Yo me estoy cubriendo bien las espaldas y espero en breve tener buenas noticias para mí y malas para ustedes dos. ¿Conocen lo que es el CSIC en España?
madriles
Mensagens: 13
Registado: quarta, 13/ago/2008, 09:49

novas notícias, o senhor carvalho me envio ontem uma mensagem de movil dizendo que em 15 dias me hara entrega dos 2 pajaros que lhe compre pagos o dia 28 de maio de 2008. a ver se esta vez cumpre sua palavra costure que me estranha já que anteriormente habia dito o mesmo.por verdadeiro os pajaros eram 2 fêmeas criadas a mão com anilha fechada de pionites melanocephala, a ver que me envia. tambien me disse que lhe entregaria o pajaro ao outro homem de granada ao que tambien defraudo 500eurosvos mantendre informados uma saudação



nuevas noticias, el señor carvalho me envio ayer un mensaje de movil diciendo que en 15 dias me hara entrega de los 2 pajaros que le compre pagados el dia 28 de mayo de 2008. a ver si esta vez cumple su palabra cosa que me extraña ya que anteriormente habia dicho lo mismo.
por cierto los pajaros eran 2 hembras criadas a mano con anilla cerrada de pionites melanocephala, a ver que me envia. tambien me dijo que le entregaria el pajaro al otro hombre de granada al que tambien estafo 500euros

os mantendre informados un saludo
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

Uma grande notícia. Agora desejo que seja realidade, pois a mim em três ocasiões me disse que ia enviar a fêmea de caique leucogaster que me devia mudar (em realidade eram 3 as fêmeas que me debia mudar, uma de leucogaster e duas de melanocephala, mas ao final só lhe pedi que me mudasse uma) e ao final nunca o fez. É mas, dizia que por sua honra e sua palavra me o enviaria, daí que para mim seja uma pessoa mentirosa e sem honra, pois não cumpriu o que disse. A ver se tens mas sorte que eu. Eu já o dei por impossível e sei que não o receberei nunca.

------------------------------------------------------------

Una gran noticia. Ahora deseo que sea realidad, pues a mí en tres ocasiones me dijo que me iba a enviar la hembra de caique leucogaster que me debía cambiar (en realidad eran 3 las hembras que me debia cambiar, una de leucogaster y dos de melanocephala, pero al final solo le he pedido que me cambiara una) y al final nunca lo hizo. Es mas, decía que por su honor y su palabra me lo enviaría, de ahí que para mí sea una persona mentirosa y sin honor, pues no ha cumplido lo que dijo.

A ver si tienes mas suerte que yo. Yo ya lo di por imposible y sé que no lo recibiré nunca.
madriles
Mensagens: 13
Registado: quarta, 13/ago/2008, 09:49

la esperanza es lo ultimo que se pierde...
markos
Mensagens: 46
Registado: sábado, 27/out/2007, 00:39
Localização: Talavera (Espanha)
Contacto: Sítio web

Bueno, não te preocupes. Se esta vez diz a verdade, em 15 dias terás tuas aves, porque ao menos a mim o Sr. Carvalho me diz que vem denunciar-me à justiça... Não entendo ainda muito bem por que, já que foi ele o que me defraudou enviandome 4 machos em vez de 1 macho e 3 fêmeas como lembramos.

Ademais tenho o escrito no que diz do que virá colar-me uma surra, pelo que não sei como se atreverá a vir aqui a denunciar-me ele a mim quando a Policia civil poderia deter-lhe por ameaças.

Em fim, que esperemos para o dia 10 de Setembro ter tudo já solucionado.

-----------------------------------------

Bueno, no te preocupes. Si esta vez dice la verdad, en 15 días tendrás tus aves, porque al menos a mí el Sr. Carvalho me dice que viene a denunciarme a la justicia... No entiendo aún muy bien por qué, ya que ha sido él el que me ha estafado enviandome 4 machos en vez de 1 macho y 3 hembras como acordamos.

Además tengo el escrito en el que dice que vendrá a pegarme una paliza, por lo que no sé como se atreverá a venir aquí a denunciarme él a mí cuando la Guardia Civil podría detenerle por amenazas.

En fin, que esperemos para el día 10 de Septiembre tener todo ya solucionado.
madriles
Mensagens: 13
Registado: quarta, 13/ago/2008, 09:49

eso espero aunque no he vuelto a tener noticias de el.
madriles
Mensagens: 13
Registado: quarta, 13/ago/2008, 09:49

quedan 6 dias para la fecha q me dio el señor acrvalho para entregar mis aves y no se aun nada de el.
madriles
Mensagens: 13
Registado: quarta, 13/ago/2008, 09:49

bom já passaram mas das duas semanas que antonio carvalho disse para entregar-me meus papagaios ou meu dinheiro, aqui teneis a prova de que este indivíduo é um mentiroso, um ladron, e um estafador covarde sem honra, só diz mentiras, não se pôs em contato comigo desde que o dia 12 de agosto me disse que em 2 semanas tendria minhas aves, segue sem pegar o telefono é um sem verguenza.

QUE SAIBA TODO MUNDO QUE ANTONIO CARVALHO VIVE DE ROUBAR ÀS PESSOAS

bueno ya han pasado mas de las dos semanas que antonio carvalho dijo para entregarme mis loros o mi dinero, aqui teneis la prueba de que este individuo es un mentiroso, un ladron, y un estafador cobarde sin honor, solo dice mentiras, no se ha puesto en contacto conmigo desde que el dia 12 de agosto me dijo que en 2 semanas tendria mis aves, sigue sin coger el telefono es un sin verguenza.

QUE SEPA TODO EL MUNDO QUE ANTONIO CARVALHO VIVE DE ROBAR A LAS PERSONAS

Voltar para “Diversos / Off-Topic”