carlos de matos
***
Mensagens: 99
Registado: terça, 27/nov/2007, 23:54
Localização: Guarda - Portugal

Re: Pintassilgos Major á venda

Bolas... ainda dizem que as mulheres falam demais!!!
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Sim senhor que testamento e julgamento não vou ter paciência pra dizer tanto além disso devia dizer isso a ele não a mim ele anda aí noutro forum vá lá e diga-lhe mas vou dexar aqui umas coisas em que voçê se julga o maior dos santos e quando fala que nos concursos desses é tudo de captura no entanto esteve lá e até gostou de aparecer na foto estando inclusivé desfocado nem as fotos querem nada consigo e vem aqui dar uma de santo se nada conhece do homem no outro forum até apagou mensagens quando foi confrontado .
Este é o seiu maior amigo que cria tentilhões
Cardelino Miguél Brancolas
http://sites.google.com/site/cantodotentilhao/
Aqui ele obrigou-o a tirar de lá o nome dele .hhhhaaa
Nada disto é do campo pois claro
Videos, Fotos e Links sobre Tentilhôes

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... s%3Disch:1
Este aqui é o tal das suas fotos e videos dos seu pássaros isto é a conclusão das tais fotos que foram ao campo buscar pais e filhos não foi a foto está aqui neste forum mas é tudo mentira onde estão esses pássaros ?Morreu tudo ou deixaram morrer
Pois na altura nem disse nada e até ficou satisfeito por as ver nos tópiocos dele onde posta fotos de todo o mundo é muito natural neste mundo virtual onte também tem as dele ou não viu ,se lhe chamam isso que falou é só pra amigos e e se calhar até é mesmo maluco pois nem sabe como apareceu isso e nem queira saber
Como todos sabem os concursos é aves do campo e pode ser qualquer uma não percebo muito disso mas desde novos aos de imigração ao cio ,nunca lá foi pois não é realmente um santo e até podia postar aquela foto que tem uma parede cheia deles é mentira
Re: A criação de Tentilhões (Fringilla Coelebs)
Convidad em Seg Fev 08, 2010 8:13
Ze primeiras fotos ja estao neste forum fui eu que as tirei...
Mas fizeste bem ficam melhor no topico que abriste e nem sabias que eu me encontrava neste forum
Cumprimento
Jonas
Aqui até que gostou pois na altura ele ensinava-lhe e aquilo que eu não sei mas voçê sabe
Pois é ,fui agarrado hehehehehe
Sim sei que foste tu no avespt ,eu sei .Aliás postaste-as pra mim hehehehe portanto é meu hehehehe!!! Nada disso grande ,estas tuas fotos é uma mais valia e alguma prova de que é possivél ,eu vou tentar ratuino , pra este assunto é até á morte hhehehe
Epá um grande abraço ,Jonas e já andava á tua procura pá ,acho que não falamos depois disso ,espero que não fiques zangado de ter postado as tuas fotos ok ,também nunca disse que éram minhas
Tomara voçê chegar aos calcanhares do homem que agora é o seu pesadelo
Ele nunca disse que foram dele se todos postam fotos ou videos que mal tem voçê sabendo do que se tratava isso é mesmo baixaria da malta de Cascais e como é lá a sua alcunha qual é :D
Nem a digo sequer veja lá fica muito mal na critica se a disser voçê sabe mais uma vez :roll:
Toda a gente sabe que os concursos são aves de captura é em Espanha é na Belgica é na Holanda
Cmo disse nada percebo de tentilhões o que sei tenho aprendido com ele e já ganhou algumas coisas que sabe voçê da vida doi homem pra afirmar isso além disso isto é um tradição bem antiga ou não e como viu no concurso onde foi esteve montes de gente do assunto e agora vem aqui falar mal deles voçê não presta quem lhe meteu a alcunha de ratuino não se enganou pois rasteja tal como um rato fraca personalidade
Agora diga que comprou ou entrou dentro dos suas gaiolas por sem querer
Opá chega á por aí tanta porcaria sua que nem vale a pena ,até o negócio que queria fazer com o gajo dos verdelhões lá de baixo essa atão foi mesmo rasterinha


jonas escreveu:
4 tentilhoes, 1 casal de pintasilgos, 1 pintarroxo, 1 dom fafe, 1 casal de lugres e uma pega...
Fará o resto e presentemente -------Santo :D
jonas escreveu:
tapar os passaros com o pano acalma-os é claro, se for necessario nao estou contra, ex. passaros recentemente apanhados é logico ter um paninho em cima da gaiola para a ave nao se bater contra as grades,caso contrario pode ate se vir a ferir,isto no caso de aves selvagens... Cumprimentos para toda a gente... Jonas.
Santo :roll: :D
E apagaram quase tudo quando foi banido senão ... :roll:
Não está isento de nada percebe voçê é um dos que não largam o campo
Tenha masé juizo que tem idade pra isso
Quanto a voçê João Fontanelas aldrabões á muitos e voçê é apenas mais um como foi neste tópico provado ,peça documentos emprestados e umas fotos
e chega já contava mesmo com a conta fexada
Cump
António
tony
***
Mensagens: 126
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Re: Pintassilgos Major á venda

Que contradição meu deus e ainda tem o desplante de dizer o que disse cure-se não presta tava entretido :D
Imagem
Guarde-a pra recordação por acaso tem a cõr de que gosto ás riscas vermelhas á Benfica SLB SLB SLB GLORIOSO SLB
Com ferros mata com ferros morre e se pensa que sou o Zé tá completamente enganado ficaria estupefacto se soubesse na realidade aposte mesmo
O telefone faz maravilhas em Alfama tá demais
Cump
António
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Re: Pintassilgos Major á venda

Boa noite,

A pedido do autor do tópico e por ter chegado ao ponto que chegou, este será encerrado.

Cumprimentos,
José Veiga

Voltar para “Diversos / Off-Topic”