Avatar do Utilizador
boavida
***
Mensagens: 224
Registado: domingo, 26/nov/2006, 01:16
Localização: Lisboa
Contacto: Sítio web

A arca era um barco ou uma tempestade num copo de agua ? :lol:
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Henrique Correia Escreveu: Caro Dolfo

Já pensaste que, se assim fosse, se o José Veiga fosse como tu, possivelmente o avespt não tinha a visibilidade que tem, se calhar era uma coisa muito chata, e se calhar nem existia?

Cumprimentos
Talvez Henrique, mas eu não tenho problema nenhum em assumir que sou um bocado elitista e que sou apologista de poucos e bons, em vez de muitos mas sem sumo nem substracto...

Mas olha que devo dizer-te que dos muitos Forums estrangeiros que frequento sobre aves, e nos quais em nenhum se fala de politiquices, e apenas de aves, alguns deles têm muito mais membros que o Avespt, e ninguém se aborrece.

A mim, o que me aborrece e acho chato são justamente as politiquices tipo pescadinha com o rabo na boca neste espaço! Questão de gostos.


Dolfo
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Vamos deixar-nos de confrontos pessoais!

As conversas neste tópico já começam a sair do assunto principal que é a situação do quadro dos últimos 16 tópicos/respostas.

Sendo assim, este tópico fica encerrado aqui, pois conforme foi dito antes, estamos a estudar a situação de forma a encontrar uma solução equilibrada que seja favorável para todos!

Tenham calma... agradeço a vossa compreensão!

Obrigado.

José Veiga

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”