Matrix
***
Mensagens: 70
Registado: sábado, 12/jun/2010, 16:22

Re: Germinado

Sim ambos sabemos disso o meu amigo estar encluido tambem , mas olhe você é que veio tirar o nivel a converdsa depois não se admire que o acusem de vir destabilizar entende? tenho pena da sua falta de argumentação demonstra que é muito pequenino em tudo
Pedro D.
***
Mensagens: 119
Registado: segunda, 03/nov/2008, 02:25

Re: Germinado

DEVIDO A PULHAS QUE ATENTAM CONTRA O MEU BOM NOME APAGO TODAS AS MENSAGENS DESTE TÓPICO.
Última edição por Pedro D. em terça, 03/ago/2010, 15:13, editado 1 vez no total.
Matrix
***
Mensagens: 70
Registado: sábado, 12/jun/2010, 16:22

Re: Germinado

OLá olhos de lince li o que escreveu , tenho que lhe explicar uma coisa ! entendeu tudo errado eu não pus em causa os seus conhecimentos nem fiz pouco das suas instalações , quando lhe disse que as suas gaiolas deviam parecer uam banca foi a maneira mais engraçada que arranjei para lhe dizer que se tem muitas variedades de fruta e papas e misturas será tipo uma banca não no sentido perjurativo entende? o que quis dizer realmente foi o seguinte quantas mais coisas se derem ás aves, depois aqundo as diarreias ou outros sintomas esquisitos ninguem sabe bem do que se trata e como sabe para se criar com um casal ou dois não é preciso muitas mordomias basta um bom asseio e as tais misturas que ja são comercializadas para tal e se conhece bem a verselagga sabe do que falo por isso se entendeu mal peço lhe desculpa amigo até que aprecio tudo ´que tem escrito
Pedro D.
***
Mensagens: 119
Registado: segunda, 03/nov/2008, 02:25

Re: Germinado

DEVIDO A PULHAS QUE ATENTAM CONTRA O MEU BOM NOME APAGO TODAS AS MENSAGENS DESTE TÓPICO.
Última edição por Pedro D. em terça, 03/ago/2010, 15:14, editado 1 vez no total.
Matrix
***
Mensagens: 70
Registado: sábado, 12/jun/2010, 16:22

Re: Germinado

Então ? caro amigo Olhos de Lince ainda bem que entendeu eu sou uma pessoa sempre muito coerente , quer com pensamentos quer com atitudes , tal como o meu amigo não gosto nem pretendo chatear-me com ninguem eu penso até que sofremos da mesma doença quase sem cura, amor á passarada qualquer que seja ela posto isto continue a brindar-nos com as suas opiniões acho que todos agradecemos

Voltar para “Alimentação e Nutrição”