Avatar do Utilizador
maluco22
***
Mensagens: 59
Registado: sábado, 22/jan/2011, 22:23
Localização: porto
Contacto: Sítio web

O que acham destas caturras?

Imagem

Ainda não comprei, mas gostava de saber primeiro o que acham do casal - é um casal reprodutor, já criou este ano.
O rapaz que as tem quer 60 Euros... o que acham?
Criador33
****
Mensagens: 256
Registado: domingo, 19/jul/2009, 20:26

Re: O que acham destas caturras?

Quanto á qualidade por foto não é facil de ver, mas quanto ao preço... Para mim são muito caras, por esse preço compravas quase dois casais. Mas o maluco és tu :lol: :lol:

Eu sou um bocado septico em relação a aves criadoras, já comprei um ou outro casal e não fiquei particularmente satisfeito. Mas isso agora é com cada um.
Pedro121
*****
Mensagens: 2752
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46
Localização: Caldas da Rainha

Re: O que acham destas caturras?

maluco22 Escreveu: Ainda não comprei, mas gostava de saber primeiro o que acham do casal - é um casal reprodutor, já criou este ano.
O rapaz que as tem quer 60 Euros... o que acham?
A questão é que se a fêmea não for + portadora de azul e o macho de opalino só tiras normais e malhados, quanto a ser um casal reprodutor, bem, são caturas, os casais reprodutores que eu vendi na altura que as criava demoraram sempre muito tempo a assentar na nova casa. O preço parece razoavel, mas se eles não forem portadores...
Pedro Ramalho
c_faves
***
Mensagens: 108
Registado: sábado, 05/mar/2011, 18:00

Re: O que acham destas caturras?

eu na precebo muito de caturras mas isso pelo rabo parece 2 machos nao?
joão Oliveira
stam 893l
alfaiate
***
Mensagens: 199
Registado: sexta, 18/dez/2009, 22:13
Localização: Leiria

Re: O que acham destas caturras?

se as aves nao forem de elevada qualidade, por uns 40€ já arranjas um casal. 60€ dás numa loja.
Tiago Neves
Site Admin
Mensagens: 974
Registado: domingo, 04/nov/2007, 18:55
Localização: Castelo Branco

Re: O que acham destas caturras?

Boas,

Em termos genéticos o Pedro já disse tudo sobre as potencialidades deste casal, quanto a sua qualidade e falando pelo que vejo nas fotos são caturras normais, mas pelo preço pedido não se pode querer mais.
Não se compra um carro topo de gama pelo preço de um comercial :lol: nos passaros é a mesma coisa :twisted:

Voltar para “PSITACÍDEOS”