Avatar do Utilizador
PAULOR
***
Mensagens: 52
Registado: quarta, 02/dez/2009, 11:57
Localização: SÃO DOMINGOS DE RANA, CASCAIS
Contacto: Sítio web

Mistura Sementes para Ring Neck´s

Olá,

A que preço e qual o revendedor onde estão a comprar estas sementes: PRESTIGE CLÁSSICA - PAPAGAIOS ? - procuro sementes para demolhar (germinar) e juntar à papa de ovo.

Solicito a sua opinião para encomendar uma boa mistura sem cereais. Vamos começar por três kg´s.

Até breve

Paulo

beyblart@gmail.com
Avatar do Utilizador
PAULOR
***
Mensagens: 52
Registado: quarta, 02/dez/2009, 11:57
Localização: SÃO DOMINGOS DE RANA, CASCAIS
Contacto: Sítio web

Re: Mistura Sementes para Ring Neck´s

Vendo Mistura de Sementes 20 Kgs para Ring neck´s da Petvendas e griff. A encomenda está a chegar mas como já não tenho os Ring neck (fugiram) posso dispensar os artigos supra citados.

Já passou uma semana é porque não voltam a casa. Será que se deixam apanhar ou despertam para os instintos naturais e conseguem viver livres na natureza. Se for assim fico feliz por saber que os devolvi à liberdade. A fêmea Lacewing antes de levantar voo para nunca mais voltar, ainda posou no Kiwi que tenho no jardim e começou a debicar os rebentos das folhas novas.

Bem, acho que vou descansar uma temporada - estampar a foto do casal numa tela 30x40 cm para os imaginar felizes a comerem maçãs e amendoins.

Gosto de Azul, amarelo e branco. O próximo casal que gostaria a adquirir seria um cujo filhotes tivessem estas cores.

M Lutino/azul x F Azul

Filhotes:

25% M Verde/azul/ino
25% M Azul/ino
25% F Lutino/azul
25% F Albino

Voltar para “Psitacídeos Australianos e Oceânicos”