Avatar do Utilizador
boavida
***
Mensagens: 224
Registado: domingo, 26/nov/2006, 01:16
Localização: Lisboa
Contacto: Sítio web

Novo link para mudar algo

Caro senhor José Veiga venho por este meio sugerir se pode colocar um link com o nome de "Perdidos ou Roubados" no avespt.

Sabendo que no inicio o link vai dar algum trabalho :oops: mas seria pioneiro em Portugal tentar-nos ajudar uns aos outros quando as aves nos fogem , ou quando são roubadas ,penso que seria inédito em Portugal ao nivel dos psitacideos, canários e exóticos.

Fugiram 3 canários + 1,roubos de aves - medidas são alguns dos topicos que são actuais .
Na minha opinião seria uma mais valia para o forum e mesmo para o site do Avespt.

Penso seria excelente para todos os criadores inscritos em qualquer das federações e clubes o avespt iniciar este link que não passa de uma :idea: , mesmo sabendo que no inicio não faça lógica , que o pessoal mais criativo invente use e abuse do mesmo.

Mas se a coisa for mesmo séria, mesmo comunicando às instituições da Lei e da Justiça que muitas das vezes , pergunta insolentemente se conhece quem roubou e outras frases o avespt poderia ser o impulsionador para o futuro que não se apresenta risonho para quem vive da compra, da venda das mesmas.

Caro senhor José Veiga se tiver tempo em meditar sobre este link , agradecia uma resposta :wink:

Cumprimentos
Boavida
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Olá Boavida,

Já tinha reparado na sua sugestão noutro tópico, mas depois passou-me :o ...

A sugestão é interessante e acrescentaria mais alguma coisa:

"Perdidos, Achados e Roubados"

Isto, porque há também quem encontre aves anilhadas. Já tem acontecido de nos enviarem mails com números de anilhas de aves encontradas por fuga ou outros motivos, de forma a identificarem o criador.

Aguardam-se mais opiniões...

Cumprimentos,

José Veiga
sobras
***
Mensagens: 96
Registado: domingo, 24/fev/2008, 22:00

Boa tarde!


Acho uma ideia muito boa. :wink:
Concerteza ira ajudar muita gente.

Um abraço e cumprimentos,
Afonso Sobrinho.
mariamiranda
***
Mensagens: 186
Registado: sexta, 11/jan/2008, 17:10
Localização: santo tirso

boa noite

acho a ideia muito boa,sem trabalho não se faz nada
cumprimentos,miranda
criador exoticos
Avatar do Utilizador
fernando albuquerque
***
Mensagens: 50
Registado: sexta, 04/abr/2008, 00:18

Acho a ideia maravilhosa e acresentaria muito mais, por exemplo fazer uma lista de criadores que normalmente são membros deste forum para os mesmos consultarem,quando isso acontece.

São apenas sugestões

fernando albuquerque

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”