Pedro1030
***
Mensagens: 87
Registado: quarta, 20/fev/2013, 20:07

Reaproveitar estante para colocar exóticos [dúvidas]

Boas.
Estou a pensar aproveitar uma que tem as Med.: A150 x L75 x P30 cm.
É para colocar exóticos, a parte de trás devo por em madeira e a partes laterais e as da frente em rede, A minha duvida é, como vou colocar rede no fundo para não estarem em contacto com fezes, o meu problema é como faço os tabuleiros para ser fácil a sua limpeza.
Quem poder ajudar agradecia sugestões.
Pedro
avesct3pd
Mensagens: 9
Registado: terça, 02/abr/2013, 14:31

Re: Reaproveitar estante - Ajuda

Boas...
eu tenho viveiro feitos em estantes dessas, o que eu fiz foi aranjar duas frentes 36*31..
como as frentes têm 31 de altura entre uma chapa e a outra deixei cerca de 40cm como a frentes so têm 31 de altura o restante fica espaço suficiente par colocar tabuleiro ou folha de jornal...coloquei rede atras e dos lados na frente tem as ditas frentes cortei um rectanglo de rede para o fundo que ficou presso á frente por isso ficou os 9cm para colocar o tabuleiro....espero ter ajudado...
cumps
Pedro1030
***
Mensagens: 87
Registado: quarta, 20/fev/2013, 20:07

Re: Reaproveitar estante - Ajuda

Boas. Obrigado pela ideia, e os tabuleiros aconselham a fazer de que? preferia ter tabuleiros do que colocar folha de jornal, dava mais jeito para a limpeza, já vi tabuleiros de plástico, onde se conseguem arranjar?
cumps
avesct3pd
Mensagens: 9
Registado: terça, 02/abr/2013, 14:31

Re: Reaproveitar estante - Ajuda

boas.....quanto aos tabuleiros eu como estou na madeira compro tudo que seja frentes tabuleiros no fernando da maia...ele envia para todo o pais e acima de tudo é gente séria...aqui fica o contacto fale com ele que ele aranja todas as medidas de tabuleiros e frentes a bom preço....938467179...espero ter ajudado cumps
Pedro1030
***
Mensagens: 87
Registado: quarta, 20/fev/2013, 20:07

Re: Reaproveitar estante - Ajuda

Caso não faça ou não tenha uma ideia melhor pelo menos já sei quem faça.
Obrigado
Forsaken
***
Mensagens: 220
Registado: quinta, 25/jul/2013, 21:31

Re: Reaproveitar estante - Ajuda

avesct3pd Escreveu:boas.....quanto aos tabuleiros eu como estou na madeira compro tudo que seja frentes tabuleiros no fernando da maia...ele envia para todo o pais e acima de tudo é gente séria...aqui fica o contacto fale com ele que ele aranja todas as medidas de tabuleiros e frentes a bom preço....938467179...espero ter ajudado cumps
Peço desculpa a altura do post, mas será que me pode dar o e-mail ou o facebook do senhor para eu o contactar?

Voltar para “Bricolage e Projectos, Gaiolas, Ninhos, Materiais e Acessórios”