NunoSantos
****
Mensagens: 358
Registado: terça, 24/out/2006, 21:45
Localização: Ourentã - Cantanhede
Contacto: Sítio web

Problemas com o login

Browser:
FireFox 1.5.0.8
IE 6.0.2900.2180 xpsp2

Depois de fazer o login no fórum e clickar por ejemplo num tópico qualquer e depois tentar responder tenho que voltar a autenticarme, será que esta versão do fórum está ok? parece que está com alguns bugs, não?
KARDUS
Mensagens: 38
Registado: quinta, 04/jan/2007, 23:39
Localização: Coimbra
Contacto: Sítio web

Login

Estou constantemente a ter que fazer login, sempre que transito de página para outra, só acontece neste forum...

Um abraço.
NunoSantos
****
Mensagens: 358
Registado: terça, 24/out/2006, 21:45
Localização: Ourentã - Cantanhede
Contacto: Sítio web

Isso é um problema técnico que acontece quando vemos as mensagens desde a zona das ultimas 10... o administrador do site está a par desta situação mas ainda não foi possivel resolver...
KARDUS
Mensagens: 38
Registado: quinta, 04/jan/2007, 23:39
Localização: Coimbra
Contacto: Sítio web

login

ok. muito obrigado pela informação...
Avatar do Utilizador
canaril almada
***
Mensagens: 84
Registado: segunda, 16/out/2006, 10:07
Localização: Portugal / Lisboa / Almada
Contacto: Sítio web

Eu dantes tambem tinha problema em entrar, nao conseguia de maneira alguma, agora o unico problema é quando leio as mensagens, elas ficam como nao lidas a mesma....
Cumps...
LuixFlip
Site Admin
Mensagens: 613
Registado: sábado, 06/jan/2007, 16:16
Localização: Sacavém
Contacto: Sítio web

ola

eu também tenho esse problema com as mensagens!!

um abraço

Imagem
Avatar do Utilizador
fdsr990
***
Mensagens: 244
Registado: sábado, 16/dez/2006, 12:16
Localização: Torres Novas - Portugal
Contacto: Sítio web

Problemas com o forum

Tenho muitos problemas com o login e outras coisas.

Por exemplo, eu carrego para me ligar automaticamente todos mas acabo sempre que ter que ligar outra vez.

Quando entro e carrego numa das dez mensagens de cima saio logo e tenho que voltar a entrar.

E também quando quero colocar uma mensagem tenho que me ligar.

O sr Jose Veiga ja esta a par disto tudo. Agora temos que esperar, mas não há grande problema nisso.
Cumprimentos
Filipe Rodrigues

www.ondehapsitacideos.blogspot.com
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Boas,

O mesmo acontece comigo, de cada vez que volto ao Forum, embora tenha préviamente checado a opção para me ligar automáticamente, ainda assim tenho que me registrar!
Passa-se o mesmo desdo que acedo a uma mensagem através da lista dos 10 últimos tópicos!

Frequento muitos Forums e é a 1ª vez que isso me acontece!

Em qualquer outro Forum ao checar a opção para me ligar automáticamente nunca é necessário voltar a registar-me a menos que faça como acontece de vez em quando uma limpeza aos cookies, e aí é normal ter que voltar a registar-me.

Será que alguém perito na matéria poderia verificar o que se passa, pois aparentemente parece ser um problema geral a todos os membros.

Obrigado,

Dolfo
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Problemas com o login

Olá a todos,

Informo que o problema de pedido de login quando se acedia às ultimas mensagens no quadro to topo "ÚLTIMOS 20 TÓPICOS / RESPOSTAS", já está resolvido.
Agora podem aceder normalmente sem que os dados sejam pedidos novamente.
Havia um problema na configuração...

Agradeço a vossa compreensão e no caso de alguém ter ainda problemas que informe por mail: geral@avespt.com

Penso que agora estarão todos os problemas resolvidos e que temos um fórum com um funcionamento normal!

Cumprimentos,

José Veiga
AVESPT.COM
Avatar do Utilizador
fdsr990
***
Mensagens: 244
Registado: sábado, 16/dez/2006, 12:16
Localização: Torres Novas - Portugal
Contacto: Sítio web

Re: Problemas com o login

Ainda bem que já está tudo resolvido.

É menos um problema.

Esperemos que se coloquem mais mensagens e que se registem mais pessoas.

Mas desde já um grande obrigado ao admnistrador José Veiga.
Cumprimentos
Filipe Rodrigues

www.ondehapsitacideos.blogspot.com
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Obrigado Sr. Veiga!

Além disso, agora também podemos sair do Forum e voltar, e como è normal, continuarmos ligados, sem termos portanto que refazer sistemáticamente o login! :D

Cumprimentos,

Dolfo
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Olá Sr. Veiga,

Não sei se o mesmo se passa também com os outros membros, mas reparo que desde hoje à tarde, voltou o problema do login automático.
Ou seja, embora tenha activada a opção para o login ser automático, sempre que saio do Forum, ao voltar já o Forum não me reconhece novamente como acontecia há algum tempo atrás e tenho de novo que fazer login, para poder escrever mensagens, etc

Cumprimentos,

Dolfo

PS: Bom, desde que escrevi isto há bocado entretanto parece que as coisas voltaram ao normal e que está tudo ok de novo!

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”