Cardelino
Mensagens: 10
Registado: sábado, 05/jun/2010, 21:32

Re: forpus deficientes

Zé, não adianta registares-te como Matrix e arranjares guerrinhas com o Tony para que ninguem desconfie...
A tua imbecilidade desmascara-te sempre.

Meus amigos, o Matrix é o Zé, não tenham a menor duvida...

Campeão dos banimentos....

Ès o maior dos piores Zé ...
João Samuel
*****
Mensagens: 860
Registado: quarta, 29/abr/2009, 01:03
Localização: Estarreja
Contacto: Sítio web

Re: forpus deficientes

Cardelino Escreveu:Zé, não adianta registares-te como Matrix e arranjares guerrinhas com o Tony para que ninguem desconfie...
A tua imbecilidade desmascara-te sempre.

Meus amigos, o Matrix é o Zé, não tenham a menor duvida...

Campeão dos banimentos....

Ès o maior dos piores Zé ...
lol :D :D
até pode não ser, mas desde o primeiro post dele que penso o mesmo... depois fiquei na dúvida, e agora estou como tu... eheh
Samuel
http://avesdosamuel.blogspot.com --> Visitem (novas fotos e informações)
Criador33
****
Mensagens: 256
Registado: domingo, 19/jul/2009, 20:26

Re: forpus deficientes

Boas,

Já agora deixo tambéma minha experiencia nesta área: Tenho um canário que tinha esse grande problema. Só ao fim de uns tempos intervi (ele já estava 180º), apenas coloquei algodão no fundo do ninho. Nesta altura está perfeitamente normal ( e ainda bem), ou seja, penso que tem a ver com o material do ninho e com o tipo de ninho, como já foi aqui referido e bem. :D

Boa sorte
Matrix
***
Mensagens: 70
Registado: sábado, 12/jun/2010, 16:22

Re: forpus deficientes

Olá a todos, dizem me que tiveram ninhadas de um piriquito e que não tinha onde se amparar e por isso ficaram com as pernas tortas , OK eu tive muitas ninhadas de um piriquito e nunca se ampararam a nada pois se estiverem bem de saude teem que se manter na vertical não de lado por isso vou respeitar a vossa opiniões mesmo que não concorde com elas o tamanho do ninho para mim quanto maior melhor , quando me referi ao tamanho do ninho e lhes disse se era preciso para unirem a as pernas pensei que estivesse a dizer que o ninho era pequeno pois mandou o forista ou aconselhou a por o ninho deitado em vez de estar ao alto deprendi que achava que o ninho nessa posição fosse pequeno para acabar se a femea tiver defice de calcio pode por ovos normais mas a fraqueza dela não deixa com que a cria se desenvolva bem mas se calhar até estou errado não sei não sei mesmo

Voltar para “Psitacídeos Americanos”