Não deixem acabar com esta raça
Pedro, sobre preços em particular não há nada nas Regras, eu sei disso.Pedro121 Escreveu: Onde é que nas regras está que não são permitidas conversas sobre preços?
DolfoDolfo Escreveu:Caros membros,
Por favor, evitem posts de anúncios (mesmo camuflados!), evitem publicidade (mesmo indirecta), evitem conversas sobre preços, porque tudo isso como sabem não é permitido pelas Regras do Forum.
Utilizem para esse tipo de coisas as MPs, ou sirvam-se dos Anúncios no site principal do avespt.
Obrigado,
Dolfo
Cristina, não faz mal nenhum perguntar os preços, sobretudo quando eles não estão abertamente anunciados, como em alguns anúncios do avespt.Até poderia procurar nos anúncios quem tem para venda Norwich mas, ao contactar um criador só para saber o preço, acho que ía estar a criar falsas esperanças ao criador quando não vou comprar agora.
Isso é verdade. Aproveitei, uma vez que existia este tópico.Tu ao perguntares o preço foste na onda, porque o tópico já cá estava...
Pois, tens toda a razão ao dizer isto mas, a mim custa-me estar a incomodar as pessoas só para fazer uma pergunta quando, na realidade ainda não vou comprar....se o criador/vendedor não anuncia o preço no anúncio, quem pergunta não está a incomodar, está a informar-se...
Está muito mal feito. Eles deveriam de colocar sempre os preços e, assim as pessoas que querem comprar já saberiam quanto teriam que pagar pela(s) ave(s)....criadores que não anunciam os preços...