Olá a todos,
Ó Henrique,
Na minha modesta opinião existem assuntos que devem ser debatidos em sede própria, o que aliás eu já o tinha dito aqui num outro tópico...
muito embora nada nos empeça de tecermos aqui ou num outro local os nossos comentários (sempre dentro do respeito), até porque eu visito outros foruns e já constatei que lá outras pessoas quando os seus clubes são "atacados", dizem (e bem) que não é o local próprio para debater...
Terei muito prazer em dialogar contigo sobre qualquer assunto, mas não neste local, não que tenha medo, nem tão pouco por ter feito algum pacto de silêncio, mas porque não devo (nem eu nem tu), por respeito que
todas as partes implicadas no(s) processo(s) me merecem..."penso eu de que"
Sobre eu estar dentro do sistema, estou tanto como tu, pois sou somente um simples membro do CJO, como tu o és (ou eras ??), que devido a vários factores decidiu coloborar com a organização do Mundial 2010...tão simples como isto...
Sobre democracia, eu penso que talvez tenhamos o mesmo conceito da mesma...
Eu já tinha dito sto aqui no forum, que antes do 25 de Abril nasci e fui criado no Barreiro... e sobrevivi...e se era dificil...
Depois do 25 de Abril, tenho votado em todos os actos eleitorais e até hoje, ainda não consegui acertar naqueles que nos governam...e não concordando, por razões obvias com as politicas dos mesmos, não é isso que me faz abandonar Portugal e ir viver para Espanha (por exemplo)...
Sabes aquele conceito de "ou és a meu favor, ou és contra mim", olha que em democracia,
não devia de funcionar assim...
Como tu já aqui o disseste os criadores infelizmente não participam muito nas Assembleias dos Clubes, e estes também nas Assembleias das Federações não se fazem representar como deviam...
Tens como exemplo a Assembleia Geral do teu Clube (AAP), que no dia de serem tomadas decisões muito importantes, quantos sócios estavam presentes ??? Mas não é um mal só do teu Clube, são raras as excepções...
É por aqui que tem de se fazer algo, é a minha opinião...
E já parecemos dois velhos, para aqui a "serrar"
Saudações