Caros amigos e simpatizantes,
Informamos que a adesão à participação neste evento está a revelar-se bastante animadora e gratificante para a organização. O facto de ser a 1ª exposição internacional em Vila Franca de Xira não inibiu os perto de 200 expositores já inscritos de participarem com as suas aves as quais já estarão nesta altura muito perto das 3.500.
Estamos convictos que até à data limite obrigatóriamente "alargada" por força das circunstâncias para hoje às 18H00, estes números ainda poderão crescer.
Depois dos excelentes números de participação de aves e expositores no 3º Campeonato Ornitológico Internacional COM do Atlantico, e desta participação numa 1ª AVIXIRA organizada pelo COV/AAP e colaboração do GOC. Afirmo com grande satisfação que o País Ornitológico está de parabéns, pelo que fazemos, pelo que organizamos e pelo que ainda havemos de organizar.
Pela comissão organizadora