Serão todos verdes ancestrais portadores ino?
O amerelo é um Decino ou um DEC?

Ha algum sinal de ser Hibrido o amarelo?
Moderador: borllock

Senhor Pedro, lutiona de certeza que não é porque não tem os olhos vermelhos, e personata tambem não deve ser porque tem um peito laranja e os personatas só tem laranja na cabeça e face. Agora se é Hibrida isso não sei mas parece-me que não mas espero por mais opiniões de pessoas mais experientes do que eu.JoaoPedro231 Escreveu:boas amigo
eu apesar de muito inexperiente penso que a sua ave lutina nao e um ficher puro. eu diria mesmo que se tratava de um personata ou de um hibrido entre os dois.
abraços joao pedro
BoasFiory Escreveu:Gostava de saber como serão os filhos?
Não sera por ser ainda novinho e por isso tem pouco laranja. Ele tem uns 3 mesinhosPedro121 Escreveu:BoasFiory Escreveu:Gostava de saber como serão os filhos?
O Amarelo parece-me um DEC, pela mascara é claro que é um fischer de pouca qualidade (para não usar o termo híbrido) deveria ter mais laranja na testa e nas laterais, pelo pequeno tamanho outros pormenores tem algum sangue nigrigenis.
As crias vão ser Normais/dec se o Normal não portar nada.
boas,Pedro121 Escreveu:
O Amarelo parece-me um DEC, pela mascara é claro que é um fischer de pouca qualidade (para não usar o termo híbrido) deveria ter mais laranja na testa e nas laterais, pelo pequeno tamanho outros pormenores tem algum sangue nigrigenis.

Boaspedro376h Escreveu:boas,
pois por eu saber como se distinguem os Decs dos DecInos, e que estou a ter surpresas em termos de crias... mas isso e outra historia![]()