Carlos Gonçalves
Mensagens: 7
Registado: quarta, 30/abr/2008, 15:58

canário de canto HARZ - ROLLER

Venho desta forma divulgar mais um pouco sobre o canário de canto HARZ ROLLER ou também conhecido por FLAUTA ALEMÃO .
Para os criadores que querem começar a criar esta espécie e tentarem entender o seu canto poderá ser a primeira audição uma questão sem sentido.
Mas mudará de opinião se deixarem render aos encantos do seu superior e melodioso canto.
Neste agitado e movimentado século em que somos massacrados por níveis sonoros , décibéis acima do que é humano e mentalmente suportável, o canário do Harz - Roller surge como uma luz ao fundo do túnel, uma referência de sanidade auditiva , que desde o principio do século se vem mantendo graças à teimosia e persistência de meia dúzia de criadores espalhados pelo nosso pequenino país .
Quem tiver interessado em saber mais informações, opiniões, conselhos e outras questões participe neste fórum .
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

É sem dúvida alguma o mestre dos canários sim senhor ,tive 2 casais que se deram mal com a mudança de casa e foram falecendo ,ainda estou pra saber como
São fantásticos
Imagem

Brutal
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

Aqui deixo algumas particularidades e fantásticos cantares deste rei flauta :D
Imagem

Tenho mais algumas que postarei mais tarde ,ouvindo o passaro e tentando entender ,consegue-se perceber :D :D :D

Voltar para “Canários de Canto”