Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

O Xico esperto cá de casa

Imagem

:evil: :evil: :evil:

Imagem

Além de ser Sportinguista tem mais umas cenas brutais ,gosta de andar pela casa e de comer á mesa com os meus putos ,eles dão-lhe verdura e ele vai pra o ombro deles é um mestiço filho de canaria com pintarocho 8) 8) 8) 8)
Avatar do Utilizador
Brancolas
***
Mensagens: 120
Registado: sexta, 06/mar/2009, 23:38

Espectáculo!

Já tive um com o fundo branco, era cruzado com uma canária branco dominante, mas o cantar era macio como o dos pintarroxos, gosto mais do mestiço de pintassilgo.

Um abraço.
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

Entretanto o pintarrocho cardeal fez-me questão de matar os outros 3 e este foi uma sorte tê-lo safado ,canta pintassilgo e tem um granda pulmão ,este pássaro é maluco fdx :D :D
João Pedro
***
Mensagens: 79
Registado: sexta, 06/abr/2007, 22:45
Localização: casa, muitas vezes cama

Os pintarroxos ficam muito doceis, com o tempo de gaiola... mas há um problema, qem gostar do canto de pintassilgo e tiver pintassilgos em casa, n pode ter pintarroxos, o pintassilgo tem tendencia a imitar esse canto..., esse e dos lugres

abraço e tá muito bonito esse mestiço
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

Obrigado amigo ,sim realmente os pintassilgos viram-se sim senhor ,este mestiço canta na sua base pintassilgo pois está constatemente encostado ao professor ,tem uma particularidade este passaro canta bastante alto ,tem um bom pulmão ,tive pena que o pai deste matasse os outros irmãos :( :(
João Pedro
***
Mensagens: 79
Registado: sexta, 06/abr/2007, 22:45
Localização: casa, muitas vezes cama

A época de cria é agora, junte novamente o garanhao com uma canaria

abraço
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

E tá novamente Luis ,espero que desta não me mate os filhos ,por vezes as aves teem disto de matar e canibalismo :? :?
Assim que meterem o bico de fora ,separo-o logo oui vai pra outra canária :)
Obrigado :)
João Pedro
***
Mensagens: 79
Registado: sexta, 06/abr/2007, 22:45
Localização: casa, muitas vezes cama

Boas

Nao sou experiente na matéria, mas julgo ser o melhor, separar....a ave deve tar com demasiado cio e é capaz de matar os peqenotes pra ter novamente a canaria com ele...o melhor é mesmo como o sr diz, dar.lhe um doble

abraço
Zé Passarinheiro
****
Mensagens: 370
Registado: domingo, 05/abr/2009, 16:14
Localização: TERRA DO SOL POSTO

Nem sei onde vai este pássaro buscar tanto fôlego ????
Atenção só canta pintassilgo e ....bem :)
Pra que se faça amizade .
O respeito é imprescindivél.
Com um pouco de saber de cada um,
Seremos brilhantes .
A união faz a força .
João Pedro
***
Mensagens: 79
Registado: sexta, 06/abr/2007, 22:45
Localização: casa, muitas vezes cama

Boas Zé para o ano também vou tentar esse cruzamento, n sei bem é q canarias arranjar para hibridar
:roll: muito pessoal gosta de utilizar as mosaicos, mas acho q as mosaicos o q fazem é dar mestiços claros, eu gosto mesmo é daqeles malhados de branco...n sei é q canária dará isso...

abraço :wink:

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”