Boa tarde a todos
Estive de férias e quando regressei reparei que na parede junto as gaiolas haviam pontinhos castanhos avermelhados a andar. Acho que são piolhos, mas não sou experiente no assunto.
Fomos a casa de animais e nos indicaram o produto Zoospray da Avizone e disse-nos o vendendor para fazer 3 aplicações/semana, embora a embalagem dia que 1 aplicação protege durante 3 semanas. Acham que este produto é bom ou conhecem outro melhor para me indicar? Quem está correcto: o vendedor ou a embalagem? Os pássaros estão perdendo penas, tem a ver com os piolhos? E em relação as gaiolas, como higienizá-las e desparasita-las? Agradeço toda a ajuda que puderem fornecer.
Outro item que precios de ajuda é em relação a 1 casal de pintassilgos que adquiri. Eles são muito assustadiços e quando chegamos perto se atiram para as grades. Como posso amansá-los? E como posso fazer para eles aprederem o canto? Quais as coisas importantes que tenho que ter atenção em relação aos pintassilgos? E a alimentação?
Já agora, de um modo geral, devo dar suplementos aos canários e aos pintassilgos?
Por favor, ajudem-me
Obrigada