boa noite,
embora o Exm. sr. juiz não concorde em publicar fotos de aves que poderão ser expostas no Ornishow aqui num forum, eu vou continuar a pedir a todos os participantes que o façam!!! Pois, me parece que, ver fotos de aves é sempre uma mais valia e um grande atractivo para todos os amantes de passaros, sejam eles participantes na exposição,os seus organizadores ou juizes.
Tenho ainda a reiterar a minha opinião pessoal sobre o comentário do Exm. sr. juiz ,o qual não conheço pessoalmente, e dizer que, ela nada dignifica a classe dos juizes, a meu ver, MUITO PELO CONTRÁRIO; de todos os juizes que conheço nenhum seria tão pouco profissional ou apresentaria tanta falta de ética que os levaria ao ponto de andar por aí a fixar fotos de aves em blogues para beneficiar este ou aquele. A minha mente nunca seria tão perversa ao ponto de ver algum mal em publicar fotos de aves na internet....
P.s.: cada "macaco" no seu galho, juizes a julgar PASSAROS(em sede própria,não na internet, nem com a própria organização da exposição), participantes da exposições a participar no forum!!!!
vamos lá ter cuidadinho (sr.) juizinho....
OBRIGADO
PARTICIPEM NO ORNISHOW 2009