Boas.
Ola João ,envie por MP ou para o meu e-mail.
leixoesmm@hotmail.com
Depois eu posto aqui em seu Nome .
Cumprimentos.
É o que dá a inexperiência, e depois o ser teimoso e "não querer ouvir" o conselho dos mais experientesManuel M. Escreveu:Boas.
Amigo Capelão ,é um desalento quando assim acontece , eu tenha alertado para separar o Macho ,eles antes de as crias nascerem portam-se bem nos possíveis , de pois das crias nascerem os machos na maior parte ficam agressivos , por vezes derivado ao excesso de protainas animal que lhes damos , devemos dar 6 Pinkies na papa ao dia , mas sempre a controlar , porque por vezes o macho come os 6 e a femea nada come.
Para a próxima separe o macho quando a femea entrar ao choco com os ovos todos.
Manuel M. Escreveu:Boa Noite.
Ola Amigo Capelão ,os ovos estão galados ?.. espero que sim ,Quanto a mistura eu compro a minha mistura em sacos de 15 kg , tem cerca de 18 qualidades de sementes, depois junto alpista cerca de 70% , a minha marca é King ,mas vi ai no Mundial de Matosinhos um Stand que estava logo a entrada do Pavilhão do lado esquerdo ,que tenha a mistura igual a minha,mas em sacos de 1 kg com outro nome , conforme a vi tenha que se juntar alpista ,a loja que a vende é entre Gaia e Espinho é só o que sei .
.
Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”