machado
Mensagens: 11
Registado: segunda, 22/jun/2009, 22:25

Dosagem floratonyl

Boa noite a todos.
Tenho uma duvida na dosagem de floratonyl. Indicam que para aves canoras se dá 2 gotas por cada 60ml e 20 gotas por litro de água. Mas se assim for as 2 gotas por 60/ml dá muito mais que as 20 por litro. O que será mais correcto para não haver excesso de vitaminas?
Obrigado.
joao1961
****
Mensagens: 322
Registado: quinta, 30/set/2010, 22:37

Re: Dosagem floratonyl

Olá , não faço qualquer intervenção a muito tempo pois sempre que aqui entro aparecem as picardias de um ou outro en dividuo que nada sabe mas quer ensinar o que nada sabe nem para ele , mas quero dar lhe uma opinião sobre o florotonyl , veja as coisas assim 2 gotas para 60 ml = 20 para 600 ml , sabe 600ml , são seis partes de um litro que como sabe são 1ooo ml, daí o seu raciocinio de dizer que 2 gotas em 60 ml e mais que 20 gotas por litro estar errado a matematica quando aplicada ajuda muito e mjuito importante com calor o florotonyl tem que reduzir a dose para metade senão estraga tudo
joao1961
****
Mensagens: 322
Registado: quinta, 30/set/2010, 22:37

Re: Dosagem floratonyl

Se me responder veja o que escreve esteja atento rsrsrsrsrsrsrrs
machado
Mensagens: 11
Registado: segunda, 22/jun/2009, 22:25

Re: Dosagem floratonyl

Boa noite Sr. Paulo.
Eu também há muito tempo que não intervinha aqui no forum e desde já obrigado pela atençao.
Estava com esta duvida porque já li opiniões em que se deve dar cerca de 35 gotas/litro o que é
muito mais do que as 20 que indicam no folheto incluso. Já obtive resposta num blog de alguém
que também usa o floratonyl há muito tempo e é esta dosagem (20gotas/litro) que vou passar a
administrar.
Obrigado
machado
Mensagens: 11
Registado: segunda, 22/jun/2009, 22:25

Re: Dosagem floratonyl

Peço desculpa, queria dizer Sr.Joao

Voltar para “Doenças / Medicamentos / Tratamentos”