Seguimento das fotos de feira de Hannut .
Esta primeira foto é do meu amigo Julien.

Estava a ver as fotos e a pensar precisamente no mesmo. Lá para cima ainda têm a feira do Porto, que não sei até que ponto pode ser comparada, porque nunca fui a nenhuma. Cá em baixo é que não temos mesmo nada.Luis Grencho Escreveu:Boas amigo Manuel.
Cada vez que vejo as fotos que envia fico deliciado com as excelentes aves principalmente em Fauna Europeia, muita variedade e qualidade, tambem se vê sempre um excelente convivio entre criadores e compradores, é mesmo pena que por cá não se façam assim umas Feiras de forma regular,que seria excelente como local de convivio, dialogo e vendas de aves entre criadores e pessoas que pretendam adquirir aves com boa qualidade, ajudando quem compra e quem vende.
Ganhar uns trocos é sempre bom. Lá foram também não trabalham para aquecer (apesar do frio que por lá faz).loik Escreveu:bom dia,
a feira do Porto já não é o que era...
enquanto que dantes era tudo a base de criadores a vender as suas aves,agora é praticamente tudo comerciantes.
A tipo de exemplo,temos lá criadores,que compram aves a outros criadores e vão para lá vender...
Ou seja,enquanto que dantes servia e bem,a meu ver,para o criadores escuarem as suas aves,agora serve para os criadores ganharem uns trocos...![]()
![]()
![]()
cumprimentos