Está a correr bastante bem a criação, mas queremos sempre mais e melhor, tens que cá vir a casa um dia destes dar uma vista de olhos, estás convidado. Bem, mas não vejo de onde vem a dúvida em relação à ascendência , os meus inicialmente vieram e descendem de onde vieram igualmente os teus; foste lá comigo a casa desses tais campeões, que ambos tanto gostamos:) Mas realmente agora o que dá mais gozo é já ter descendentes dos meus próprios Campeões, e começar assim já a estabelecer uma linha própria apoiada numa genética de excelência, testada em exposição, e já composta por um leque de mutações e combinações das mesmas muito alargado.
Quanto a competição é engraçada desde que salutar, nos dê para nos divertirmos e conhecermos pessoas interessantes com diferentes pontos de vista; mas o que dá o verdadeiro gozo é ver estas lindas aves a nascer e acompanhar o seu desenvolvimento. Para mim o gosto da criação está a cima de qualquer competição!( até rima)
Estou certo que este ano quer o Helder ou o João apresentarão em exposição excelentes exemplares nas diversas mutações de longfeathers, e que estarão na disputa dos primeiros lugares de todas as exposições Nacionais quer mesmo a nível Mundial. Vamos a isso ,que não podemos ganhar sempre os mesmos!
visitem: http://www.ornizoo.blogspot.com