Olá a todos..
Gostaria de saber se alguém conhece algum criador que se dedique a criação de canários de raça Espanhola "miniatura" na zona do Porto e arredores. Se alguém me souber dizer, agradeço.
Matos
Nao moro no Porto mas trabalho cá, e tenho um criador muito perto da minha casa que cria, se estiver interessado em aves e so dizer que eu pergunto se ele tem
Olá, bom dia,
Conheço um que é campeão nacional e mundial aqui da zona do Porto.
Se quiser pode entrar em contacto comigo ou pelo telemóvel 919727819 ou pelo email socanarios@gmail.com que darei mais informações.
Saudações ornitófilas.
Armindo Tavares.
Olá boa tarde meu caro amigo, o senhor desculpe a minha resposta e sinceridade, será necessário tanto secretismo, esse criador está escondido, é segredo? Não se pode saber publicamente quem é o nosso campeão... Meu caro amigo, obrigado pelo seu esforço e conhecimento, "NÃO OBRIGADO" é muito estranho, tenho que entrar em contacto consigo e só depois é que tenho acesso a falar com o campeão nacional, ai meu Deus!... Não leve para o lado pessoal a minha rejeição mas, é só questão de personalidade percebe.
O amigo até pode pensar que eu sou mau caráter, mas não sou.
Edu..matos http://chantsoiseaux.blogspot.com/
Olá, boa tarde, Meu caro amigo Senhor Edu claro que desculpo a sua resposta e franqueza, estamos num país livre e tal como o senhor peço que desculpe a minha resposta e também a minha frontalidade e não leve para o campo pessoal mas: em primeiro lugar quem está interessado em saber é o senhor e nem sempre caso o senhor não saiba as PM são seguras pois há pessoas que têm acesso a elas; em segundo o senhor não pode falar de secretismo quando o próprio senhor faz alarde disso pois de contrário teria telefonado ou escrito em vez da resposta que dá, além disso o criador em causa é o meu amigo Pedro Valentim que pode não gostar de de ser citado em fóruns (agora já o citei para que V. Exa. veja que não é segredo e ele com certeza desculpar-me-á) e tão pouco participa nos fóruns. Por outro lado se o o meu caro amigo senhor Edu estiver recordado parece-me que o senhor é que gosta de secretismos pois há tempos contactei-o, devidamente identificado para o visitar e fotografar os seus magníficos pássaros e postá-los no meu blogue e a sua resposta foi típica a de uma pessoa extremamente secretista e desconfiada que parece que todos lhes querem mal ou fazer mal , aliás esta sua resposta neste tópico é sintomática do que escrevo pois se assim não fosse não teria problema algum em me contatar, e não é, considero eu, própria de uma pessoa que solicita informações, ou o senhor gostaria que viessem para aqui dizer onde mora e onde tem as suas aves ou através de PM's que estão acessíveis a outras pessoas... pela sua postura penso que não, NÃO OBRIGADO, não me parece que quisesse.
Assim, a menos que alguém lhe faculte os elementos que quer, ou o meu caro amigo senhor Edu conhece a pessoa em causa, ou vai ter mesmo de me telefonar ou mandar um email se quiser mais pormenores.
Saudações ornitófilas.
Armindo Tavares.
O amigo tem o dom ou gosta de filosofar e para cúmulo tem a arte de dizer o que não é verdade, que eu saiba o amigo quando me abordou não me falou exatamente assim como acabou de dizer (mas isso, tenho tempo de conversar consigo numa qualquer altura). Agora pode pensar o que quiser para mim, é igual, e mais a mais eu não sou criador de nada e a minha casa tem as portas abertas aos meus amigos e às pessoas que eu entendo portanto, que eu saiba não nos conhecemos de lado nenhum, fica registado.
Edu matos.. http://chantsoiseaux.blogspot.com/
Realmente há certas ‘picardias’ que me ultrapassam. Deve ser do stress ou da crise!!
Então o Carlos S. diz que conhece um criador no Porto e pergunta se o Edu quer que pergunte se este tem aves. O Edu, simplesmente diz que sim, e pede para lhe enviar mais informação por MENSAGEM PRIVADA.
O Astavares diz igualmente que conhece um criador e campeão e inclusivamente divulga PUBLICAMENTE o telefone e o e-mail para o Edu contactar o Astavares para saber mais informação. A mensagem do Astavares não foi mais “secreta” nem menos “secreta” que a do Carlos S., aliás até foi bem mais aberta uma vez que o Astavares disponibilizou-se e expos publicamente aqui informações pessoais. E o senhor Edu reagiu com indignação a propósito de quê? De não ter sido logo divulgado aqui o nome do criador? Então mas o Carlos S. também não o fez!! Qual a diferença? É quem escreve a mensagem?
Sinceramente não compreendo!