pl55
Registado: segunda, 06/jul/2009, 00:42

Como ser socio???

Boas amigos eu gostaria de saber como posso me fazer de socio de algum clube ou associçao....
Gostaria tambem de saber se eu sendo de Lisboa o meu clube tem que ser daqui ou pode ser de outro lado qualquer???
Quais os custos e tbm as vantagens...
Cump a todos Pedro Loureiro
paulo arrulo
Registado: sexta, 22/abr/2011, 23:03
Contacto: Sítio web

Re: Como ser socio???

Olaaa Pedro espero que esteja a correr tudo de feição.
Para seres socio tens de pertencer a um clube e existem varios. (c.o.vialonga ) onde existe uma quota mensal 1E.
Sendo socio logo poderás pedir anilhas(35cent cada) e com isso o teu cartão de criador nacional com custo de 5E se não estou em erro valido por 4 anos.
Agora que todos os pedidos de anilhas foram efetuados, inscrever-te agora em qualquer clube não te vai dar nenhuma vantagem.
Supostamente poderás fazer a inscrição em agosto e no mesmo dia fazer o pedido das anilhas
A vantagem que dá é saberes que aquela ave é/era tua atraves da anilha ou os convivios e exposições onde possas participar.Não tens de pertencer a nenhum clube por localização, antes podes procurar o que mais te interessa na area que procuras.
ABRAÇO
pl55
Registado: segunda, 06/jul/2009, 00:42

Muito obrigado senhor Paulo pela sua explicaçao vou ver mais associaçoes... mas claro queria ser socio de um clube perto...
Karsan
Registado: domingo, 15/out/2006, 22:28

Tem todas as vantagens em ser sócio de um clube perto de casa,além de poder participar mais ativamente na vida desse clube!
Cumps,
Carlos Santos.

Voltar para “Clubes e Exposições / Notícias / Legislação e CITES / Ornitologia, Avicultura, Ornitofilia”