Agora a minha pergunta..o que faço com eles?! São pardais? Pintassilgos??? Como os posso ajudar?
Agradeço respostas por favor, Obrigado!

Bem já que ninguem diz nada vou fazer isso... a verdade foi que liguei para um numero que vi num site de protecçao do ambiente do estado e disseram-me a mesma coisa, agora a minha pergunta é: Não vejo os pais nem outros pardais, o ninho SE houver no telhado fica a alguns 6 metros...é sensato metê.los lá? Eu vou pôr, mas vou fazer uma cerca rápida e afastar.me para ver o que aconteçe...Vão ajudando que eu vou dando updates...luar Escreveu:metaos onde encontrou os pais vao alimentalo
Olhe fui as compras para aproveitar prós deixar em paz e não é que quando chego estavam alguns 20 pardais aqui há volta a piar (a chamar provavelmente!) e o mais 'gordinho' já no terraço da piscina ao pé dos outros? saltou para um terreno abandonado ao lado e lá deve estar com os papás ao menos está descansado, o outro ainda continua na caixa...vou esperar mais até logo tipo 21 se ele não saltar para fora meto.o com o mano no terreno..luar Escreveu:Senao a por ai gatos eles nao precisam da caixa.Os pais vao a deles d certesa e eles ja tao grandinhos ja vao conseguir voar.
Que aves tem e de onde é?William282 Escreveu: PS: as minhas aves que estavam doentes já estão boas e recomendam-se já têm novas posturas e pretendo dar alguns filhotes, quem quiser é só dizer!
Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”