pedrolopes77
Registado: sábado, 08/set/2012, 17:56

Casal de canários: fêmea foge do macho

Olá a todos, tenho um casal de canarios em que o canario anda louco para acasalar e a femea simplesmente foge dele, gostava que me ajudassem transmitindo-me algumas dicas para que a femea o deixasse acasalar, muito obrigado a todos, um abraço.
brunopereira
Registado: segunda, 06/jun/2011, 19:31

Re: ajuda com casal de canarios

amigo ainda nao e altura de entrarem em criacao logo e mais qe normal que ela fuja lol
MIGUELSANTOS1
Registado: domingo, 13/set/2009, 19:47

Re: Casal de canários: fêmea foge do macho

pedrolopes77 Escreveu:Olá a todos, tenho um casal de canarios em que o canario anda louco para acasalar e a femea simplesmente foge dele, gostava que me ajudassem transmitindo-me algumas dicas para que a femea o deixasse acasalar, muito obrigado a todos, um abraço.
Boas.

O melhor é mesmo separar o casal, e esperar até inicio 2013.

Um abraço.
pedrolopes77
Registado: sábado, 08/set/2012, 17:56

obrigado pelas respostas, tenho um amigo que tem neste momento 3 ninhos com ovos, pensei que talves os meus tambem criassem, um abraço a todos.
vitor trigó
Registado: quinta, 26/mai/2011, 13:56

Ola Pedro o ideal é se puderes separa-los e no inicio de março junta-los pois é a epoca propicia para acasalarem no entanto aconselho-te a leres alguma coisa sobre criação de canarios em varios artigos que há neste forum e na net para aprenderes mais um pouco sobre as medidas a tomares para teres sucesso.

Voltar para “Canários (geral)”