desde já agradeço imenso a ajuda que dão a pessoas inexperientes como eu. é a primeira vez que estou a entrar no fórum. adquiri um casal de cacatuas galah mas elas não estão grande coisa de pena, a fémea nem quase rabo tem e o macho também não esta grande coisa, existe alguma coisa que eu possa dar as aves para as penas ficarem boas e crescerem? obrigado
Muito boa noite, as causaspara o problema no casal podera ser muitos... Podem ter piolho que e muito dificil de ver, compre um desparazitante esterior, em spray adquados para esse problema... Tambem podera ser stress nas aves o que nao havera grande soluçao para esse problema. Cumprimentos
desde já obrigado pelas repostas, em breve ponho umas fotos das aves. já lhes comprei um bom multi vitamínico e cálcio, pode ser que ajude ,e vou comprar um desparasitam-te. segundo o Sr. que mas vendeu elas próprias é que fazem issi uma a outra, mas isso não impede na reprodução?
Muito boa noite. Na minha opiniao nao impedira as aves de criarem na mesma.... Pois tenho um casal de ducorps que estao muito depenadas e tiraram-me 2 bebes e ja estao de novo no ninho com dois ovos... Cumprimentos e boa sorte