Apesar de ainda não ter a cera bem no tom da do seu macho, está mais inclinado para macho do que para fêmea!
Mais uma vez obrigado!
Outras opiniões serão bem vindas!
Cumprimentos Gabriel
Compreendo mas são o melhor que consigo sem flash de modo a não alterar a cor da fotografia... :/ Este ave está a dar-me cá umas dores de cabeça! Começo a achar que será mesmo fêmea, mas acho estranho só se estar a "revelar" agora, uma vez que já o tenho para aí há 5 meses...borllock Escreveu:A qualidade das fotos não é muito boa, mas na ultima foto realmente parece castanha, se é como diz tem de ser fêmea.
Até agora sim, era cor de rosa. Agora que esta a fazer a muda parece-me estar a ficar meio acastanhada :/fabio lopes Escreveu:boas...
a cera do periquito e cor de rosa? na ultima foto vesse castanho por causa da luz que esta a bater no periquito.
para mim e um macho, ate pela postura da ave no poleiro e de um macho. e ja agora o periquito que aparece na foto com este e uma femea, ja tem ai um casal. para tirar crias iguais ao macho tem que ter uma femea tambem ela malhada recessiva ou entao uma femea portadora.