Boa noite
Venho só recordar que começou hoje e prolonga-se até domingo a exposição do COV (Avilonga 2007) no salão da Soc. Recreativa da Granja – Vialonga. http://cov.no.sapo.pt/aviprograma.htm
Cps
José Faustino
Um ponto importante, tradicionalmente as aves em exposição que estão para venda só podem ser levantadas no domingo, ora tudos nos sabemos que isso levanta problemas, já que muitos potenciais compradores não as podem comprar porque não as podem vir buscar, não seria melhor para todas as partes envolvidas que as aves podessem ser levadas na hora, ou seja se alguem quisses comprar a ave a pudesse levar e não ter que esperar pelo fecho da expo?pintas1977 Escreveu:no entanto dado que tenho pouca disponibilidade para lá voltar amanhã e porque também eram ambos do mesmo Criador e eu tenho medo das consanguinidades não o fiz. Agora estou um pouco arrependido![]()
![]()
.
.
è uma questão de hábitos, hoje em dia toda a gente vai ao domingo á tarde precisamente porque não querem perder a viagem, se as aves estivessem desde logo disponíveis, a tendência seria para se ir na sexta e no sábado, basta ver o que se passa na Avisan em que a maioria dos criadores vai na sexta á noite e no sábado, domingo é para o grande publico, que não se vai preocupar com quem ganhou o que.AvilandiaPT Escreveu: O problema é que isso reduz as aves, cria "buracos" na exposição que ninguém gosta de ver, e para os criadores, imagina que o homem tem só primeiros e são todos vendidos na sexta feira? No domingo já ninguém vê gaiolas com o nome dele... Tudo bem para que para o pessoal criador, isso é um pouco irrelevante, porque se conhece por nomes, catálogos, etc, mas para o publico em geral...