Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Não percebo muito disso Sr. Rúben... Achei-as bonitas e comprei-as como "Anãs"... Não achei estranho pois são efetivamente mais pequenas que os outros canários que tenho. Obrigado pelo esclarecimento. Cumprimentos Anaruben10PT Escreveu:Viva,
Conheço por exclusivamente por "Raça espanhola", são aves como 10-11 centímetros que como o nome indica foram criados na Catalunha e resultam salvo erro, do cruzamento de canárias comuns com chamarizes (serinus serinus).
Raça espanhola anã nunca ouvi falar, pode ser uma derivação do standard, mas sinceramente não conheço.
Cmpts
Efetivamente os resultados demoram a aparecer... Ainda não repeti o tratamento mas também ainda não vejo melhoras. Obrigado Cumprimentos Anaborllock Escreveu:Isso pode ser um problema de pele, assim com parasitas, ou até um caso de muda da pena muito agressiva, mas não me parece.
Aplique um produto do género do pulmosan. Os resultados ás vezes demoram a aparecer.
Vamos esperar que sim. Obrigado Anaborllock Escreveu:As penas podem nascer apenas na próxima muda. Caso não nasçam vai ficar sempre aí essa zona sem penas.