jmcaves
Registado: domingo, 27/mai/2007, 18:08

codornizes da china

boas tardes!!
gosaria de saber mais a cerca destas ´aves´, estou a pensar por um casal em cada um dos meus viveiros ou seja 6 casais, posso colocar junto dos psitacideos, sao gaiolas altas, queria colocalas em gaiolas com red rumped, quakers, caturras, periquitos ingleses, ring necks, sera isto possivel sem causar transtorno nem a uns nem a outros.

muito obrigado
manuel cordeiro
Tiago Neves
Site Admin
Registado: domingo, 04/nov/2007, 18:55

Ola Manuel! Eu tenho um casal em cada um dos meus viveiros! Nos viveiros tenho caturras e red rumpds nunca tive problemas entre as codornizes da china e os meus Psitacideos! Tens de por alguns abrigos para as codornizes pois elas gostam de se esconder quando se assustam com algo!
jmcaves
Registado: domingo, 27/mai/2007, 18:08

obrigado.
estas aves sao faceis de criar quantos ovos costumam por , e tudo o que me possa dizer destas aves.

manuel cordeiro
Tiago Neves
Site Admin
Registado: domingo, 04/nov/2007, 18:55

As codornizes da china são faceis de criar! A quantidade de ovos que poem e variavel ja tive aves a por 15 ovos e chocar e outras a porem 30 ou mais! são aves que devem estar aos trios pois os machos estão sempre a galar as femes! Adoram todo o tipo de verdura e quando tiverem crias e vital dar todos os dias verduras menos alface que lhes provoca diarreia!

Voltar para “Fasianídeos / Aves de Capoeira e Avicultura”