Moderador: borllock
Tem logica , se nao meter ovos talvez nao se desgaste tanto embora eu ache que a natureza deles corre normalmente. Se mete é porque tem de meter.luisgraca Escreveu:Quando os goulds são criados por amas o que costuma fazer para atrasar as posturas é deixar ovos de plastico nos goulds para que eles não iniciem logo nova postura e poderem descansar , se eles não agarrarem ao choco tiro o ninho e coloco passado alguns dias ... As fêmeas de gould podem ser muito boas a pôr ovos , mas não são galinhas poedeiras muito menos maquinas ... eu defendo que no maximo 4 ou 5 postura no limite , com algumas pausas , mas isto sou eu
A minha mete no chao na mesma. Eu tenho tirado os ovos pois aproveito para tirar com amas e aumentar o meu plantel e goulds que tou a começar dá jeito.luisgraca Escreveu:Eu disse ... se criares com amas , em vez de tirares logo os ovos dos goulds , deixa eles com ovos de plástico e eles assim ficam no choco e não iniciam logo nova postura , ou podes simplesmente tirar o ninho ela até pode pôr algum ovo no chão mas depois para ...