Dolfo
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Olá Sansoni7,
Fico contente por, também no «cantinho dos pássaros», encontrar pessoas que sabem o que são regras de civilidade. :!:
Claro que há, e felizmente aqui são a maioria :wink:
Amigo Dolfo, eu e os meus animais, agradecemos as boas vindas. :wink:
Amigo Sansoni7, dizem que quem gosta realmente de animais, o teu e o meu caso, tem um "feeling" especial para topar as "ovelhas negras" à distância, assim como os que vêm por bem :wink:
Eu e os meus amigos animais retribuimos os votos :D

Dolfo
AvesPT
Site Admin
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Contacto: Sítio web Facebook

Olá a todos,

Zé Guilherme, sendo este e qualquer fórum locais "públicos" para partilha de informação, a liberdade de participação/expresão (respeitando as regras) é uma das mais valias.
Neste e em qualquer outro site, e como já foi referido num outro tópico por outros membros, não sabemos se a identificação "pessoal" de cada um é a correspondente ao nome real.

Qualquer membro, ao efetuar o registo no fórum, a identificação "pessoal" obrigatória é feita através de um "username" e não do nome próprio.
Depois como opção, existe a área da assinatura onde cada um se pode identificar, colocando então o nome.

Na internet e se pesquisar vários fóruns, vai ver que em todo o lado se utilizam bastantes nomes que não são o nome próprio, seja real ou não, mas sim "nomes de guerra".

Como foi também referido por outros membros, o nome / identificação não é importante para a participação, mas sim a partilha de informação.

Certamente já leu por aqui várias mensagens com conteúdos que deve ter achado interessantes, colocadas por membros sem identificação. Quero com isto dizer, se a maior parte dos membros que cá existem e não estão "verdadeiramente" identificados não fossem bem-vindos, estas mensagens / tópicos não existiam e o fórum deixava de ter interesse.

É certo, que cada um fazendo uma apresentação pessoal torna o fórum mais familiar e acolhedor, mas isso é opcional.
Estamos cá para nos ajudarmos uns ao outros e penso que todos gostam de ser bem recebidos para que tenham vontade de participar e partilhar informações.

Conforme disse o Dolfo:
1 comentário daqueles levaria à 1ª de 2 advertências, sendo que a segunda seria a última.
Não será caso para isso... foi um desabafo seu ou / uma opinião...
Não temos interesse em tomar medidas destas e queremos que todos participem de boa vontade.

Agradeço a sua compreensão e que compreenda também as opiniões dos restantes membros, assim como a opção de divulgação do nome de cada um.

Cumprimentos,

José Veiga
Sansoni7
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Sinto-me bem aqui no Forun.... :wink:

No entanto, nunca tinha tido tal recepção em nenhum Forum onde participo...e são bastantes.... :cry:

Um abraço meu ...e dos meus animais ( gosto tanto deles) :lol: :lol:
stbfv
Registado: sábado, 27/jan/2007, 20:50

boa noite ao forum

Sansoni7 seja bem vindo ao forum desde ja as minhas desculpas
por so agora lhe dar as boas vindas mas mais vale tarde que nunca
porque ter inimigos se todos morremos
Imagem
PAULO MARTINS
SETÚBAL
FONP
STAM-782I
Sansoni7

Obrigado pela recepção...

stbfv Escreveu:boa noite ao forum

Sansoni7 seja bem vindo ao forum desde ja as minhas desculpas
por so agora lhe dar as boas vindas mas mais vale tarde que nunca
Desculpas?!
Era o que faltava...estamos aqui pelas nossas aves e não para melindres.
Um abraço e fico-lhe grato por ter aparecido por aqui.

Cumprimentos ás suas aves :lol:
pintas1977
Site Admin
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03

Olá Sansoni7, bemvindo ao Fórum.
Eu recebi a sua P.M. e desculpe mas só hoje lhe respondi pois estive doente e depois também ocupadíssimo nestes ultimos tempos. Por isso só hoje regressei ao Fórum :oops:
Cumprimentos
Jaime Simões
Sansoni7

pintas1977 Escreveu:Olá Sansoni7, bemvindo ao Fórum.
Eu recebi a sua P.M. e desculpe mas só hoje lhe respondi pois estive doente e depois também ocupadíssimo nestes ultimos tempos. Por isso só hoje regressei ao Fórum :oops:
Muito obrigado.
Nunca é tarde para ajudar.
Abraço :wink:

Voltar para “A Minha Apresentação...”