lol
Mas nem toda a gente pode ter as condições que possui, principalmente um jovem licenciado desempregado xD
O amigo é engraçado, sabe ao menos disparar uma arma?aratinga7 Escreveu: e nem que um ladrãozeco me quisesse roubar papagaios ele não conseguia porque, demoraria uma eternidade a cortar rede, e nesse intervalo de tempo ele já dava por si deitado no chão com 2 balas nas pernas!
Esse tipo de gaiolas de que o senhor fala são gaiolas não artesanais, são daquelas que se compram numa loja ou assim, não é? Se assim é , muito bem , eu tenho gaiolas dessas mas só as uso para a criação de canários e diamantes gould e as gaiolas estão dentr de um compartimento, não se pode deixar gaiolas dessa cá fora, porque a porta desliza para cima e o gato come as aves bem. Quase todas as minhas aves estão em gaiolas feitas por mim e são muito mais seguras que as outras, e o custo do material fica em menos de 20 euros por gaiola. É a minha sugetão.borllock Escreveu:Obrigado pelos comentários.
Sim a 1º coisa que me lembrei se ela não fizer algo para os gatos não irem para minha casa foi mesmo ir á junta de freguesia, mas não sei se existem mesmo leis a meu favor, mas presumo que sim, tb mau era.
Em relação ao ter as minhas aves num sitio seguro, a gaiola estava a mais de 2 metros de altura, pendurada no exterior do viveiro, mas claro os gatos saltam á brava e são bons a trepar.
Mas por exemplo, mesmo no viveiro que é feito daquela rede "gradeada" não é rede de "galinheiros" eles atiram a ver se apanham as aves, tenho medo se forem crias novas que estejam encostadas á rede não fujam a tempo, embora a rede seja muito estreita para eles meterem as patas, mesmo que não o consigam estão sempre a assustar as aves.
Acho muito mau fazer issoashwinder Escreveu:Ou levo para perto do meu trabalho +ou- 30 km (se for 10km eles voltam) . ou deixo.os na jaula uns dias e todos os dias bato com um ferro na jaula ate eles se mijarem todos. Depois ja nao voltam. Tamos a falar de gatinhos que comem 10 coelhos ou 5 pavoes ou coisas caras. Nem importa o preço, é meu nao é para os gatos dos outros. Comprem raçao que é o que eu faço aos meus