joaofontanelas
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Re: tintelhao-canaria

Obrigado pela sua simpatia , eu não quero duvidar de si, aliás nem devo, mas até prova em contrario continuo na minha opinião, obviamente respeitando a sua tambem, eu por mim então desejo lhe a maior sorte do mundo e crie lá então esse hibrido , depois poste -o aqui ficaremos todos felizes, os crentes e os não crentes como entenderá eu sou um não crente, nesse cruzamento em especifico. mas estou aberto a mudanças de opinião caso se justifique abraço mais uma vez .
tony
Registado: sábado, 18/jul/2009, 14:10

Boa noite queria apenas deixar algumas palavras sobre este complicadíssimo tema ,é possívél tirar de tentilhão com canária sim senhor .em 1000 pode acontecer um ,só que esses híbridos teem que ser criados com uma tentilhoa ,pois pra mim e até me provarem o contrário a tentilhoa alimenta os filhos com alimento vivo ou seja não regorgita ,os tentilhões é tripa directa ,quando alguém tiver um que morra abram-no e procurem a moela ,a ver se encontram ,nunca.
:wink:
Quanto a galar no ar ,todas ou praticamente todas em liberdade teem essa faculdade de galar em sítios inimagináveis ,a natureza é completa neste campo ,é apenas a opinião de quem já foi ao cio e confirmou esse facto,isto já de si é um bicho de sete cabeças e mais por isso deve ser encarado com muita naturalidade e capacidade de abertura ao tema em si ,a todos uma ótima continuação de boas criações
joaofontanelas
Registado: sábado, 07/nov/2009, 17:44

Amigo Tony, espero que seja salutar, esta nossa conversa , quem sabe se aprendemos algo um como outro? ou com os outros ??? a ver vamos, mas meu amigo , permita me que o trate assim ,tem que me explicar uma coisa , se quizer claro !!!a mim a mais alguem que tenha a mesma duvida, ambos sabemos que as aves para receberem a galadela,obviamente que me refiro as femêas, elas é que a pedem , por isso que acho muito dificil uma femea pedir para ser galada em voo , eu atribuo essa pseudogaladela a tipo de brincadeiras que as aves posssam ter , mas umas com as outras e não como casal , quanto ao ir ao cio eu tambem fui ao cio muitas vezes amigo , mas nunca vi um tentilhão a galar nem uma tentilhoa nem nada mesmo, mas nem em voo nem pousada ,mas estou disposto aler o que me posso vir aqui responder abraço para todos

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”