Depois da muda, tiram-se as dúvidas...a quem as tiver ( eu incluído).pintassilgo2 Escreveu:ola a todos
sansoni eu nao afirmei que era macho pareceme uma femea pelos bigodes
eu nao sou mestre ainda sou novato
Ok...obrigado pelas dicas.pintas1977 Escreveu:Olá a todos
Sansoni, fico satisfeito que lhe começem a aparecer os primeiros bons resultados com Carduelis, no entanto deixe-me dizer que continuo a ser adepto de criá-los com as mestiças como amas, os resultados são os melhores. Este ano dei três mestiças a um amigo meu que não tinha bons resultdos com a criação dos Pintassilgos nos seu viveiro, os Pais nunca levavam as criações até ao fim ( Crias morriam, partiam os ovos ou abandonavam o choco) no máximo tirava um ou dois vivos por ano.
Este ano começou a passar os ovos para as mestiças após as posturas e já vai com 11 Pintassilgos em excelentes condições.
Todas as mestiças que tenho utilizado ou cedido para serem utilizadas como amas teem dado excelentes resultados.

Eu nisto dos Pintassilgos são muito «freelancer».Timbrado Almada Escreveu:Boas...eu devo juntar os meus daqui a umas 2 ou 3 semanas...ou achas que devo junta-los já? Estão numa marquize e há calor e claridade com fartura,mas com os canarios só devo começar a criar la para fevereiro,com os pintas só lá para marco/abril.

Voltar para “Fringilídeos e Fauna legalizada, inc. híbridos”