pintas1977
Site Admin
Mensagens: 772
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03
Localização: Malveira/Mafra

Dificuldades no Fórum

Boas a todos

Sou o unico ou estamos com problemas no Fórum ?
Aparecem warnings, dificuldades em postar,icons por vezes não aparecem e muitas vezes a página desaparece devido a problemas de ligação, avisos de não conseguir apresentar a página talvez porque o website esteja com problemas técnicos.
Mais alguém está com problemas ?
Cumprimentos
Jaime Simões
CristinaM
****
Mensagens: 263
Registado: domingo, 27/mai/2007, 00:34
Localização: Coimbra

Olá a todos.

Olha pintas tb estou com o msm problema.
Poxa, pensava q era só comigo.
Ainda á bocado a resp para ti no meu tpc, perdi tudo logo na tua 1ª resp e, desde então, as resps todas, antes de submeter copio pq não vá outra vez acontecer o sucedido e, ainda bem q faço isso pq senão, já tinha perdido tudo montes de vezes.
Parece q então é geral.

Cristina :D :D :D
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Boa noite,

Também tenho notado problemas de acesso hoje.

Seguem alguns exemplos dos erros (neste caso todos apareceram ao tentar ler o tópico do Jaime) anunciados quando se abre (ou tenta abrir, porque ás vezes nem abre) uma página.

Mais alguém com o mesmo género de dificuldades de acesso?

Cumprimentos,

Dolfo


Warning: main(includes/recent.php): failed to open stream: Bad file descriptor in g:\web\domains\avespt.com\wwwroot\forum\includes\page_header.php on line 489

Warning: main(includes/recent.php): failed to open stream: Bad file descriptor in g:\web\domains\avespt.com\wwwroot\forum\includes\page_header.php on line 489

Warning: main(): Failed opening 'includes/recent.php' for inclusion (include_path='.;c:\php4\pear') in g:\web\domains\avespt.com\wwwroot\forum\includes\page_header.php on line 489
Avatar do Utilizador
AvesPT
Site Admin
Mensagens: 425
Registado: terça, 19/set/2006, 16:28
Localização: Braga - Portugal
Contacto: Sítio web Facebook

Olá a todos,

Infelizmente também tive os mesmos problemas durante todo o dia de ontem (quinta).
Espero que não seja mais um daqueles "ataques" que danificam a base de dados...

Obrigado pelas vossas mensagens...

Cumprimentos,

José Veiga
pintas1977
Site Admin
Mensagens: 772
Registado: quarta, 11/jul/2007, 23:03
Localização: Malveira/Mafra

Sr José Veiga

Parece que tudo voltou á normalidade !!!!
Estou a aceder a todos os conteúdos sem problemas nenhuns e com uma rapidez excelente.
Cumprimentos
Jaime Simões
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Boas,

Pois, depois de uns dias de acalmia, ontem e hoje parece que voltaram os problemas de acesso e a lentidão assim como os erros afixados que mencionei antes.

Tenho reparado que outros Forums usando o mesmo sistema que este, e que foram vítimas de ataques, instalaram o que creio ser um "anti-nuke", que segundo julgo saber pelo menos protege em parte os famosos ataques de que se tem falado.
Talvez não fosse má ideia instalar algo assim no Forum.

Cumprimentos,

Dolfo
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Pedido de ajuda

Como se colocam imagens na assinatura?

Posso colocar uma imagem do meu PC no meu Avatar?


Obrigado amigos, pela ajuda. :wink:
xef
Site Admin
Mensagens: 228
Registado: quinta, 19/out/2006, 23:29
Contacto: Sítio web

Boas,

Para colocar uma imagem na assinatura é da mesma forma como num post.

[img]url%20da%20imagem[/img]

No avatar penso que não é possível colocar uma imagem nossa...

Cumprimentos,
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Re: Pedido de ajuda

Sansoni7 Escreveu:Como se colocam imagens na assinatura?

Posso colocar uma imagem do meu PC no meu Avatar?


Obrigado amigos, pela ajuda. :wink:
Boas,

Se bem entendo querias saber se podes colocar 1 imagem directamente a partir do teu PC?
Se é isso, creio que não.
Terás de fazer como para colocar imagens num post, ou seja, a imagem que quiseres colocar na assinatura deve estar alojada num site de alojamento de imagens, como entre outros o Photobucket, por exemplo.
A imagem a colocar na assinatura também creio que tem um tamanho limite, mas não me recordo qual.

Dolfo
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Então, sempre que quiser colocar uma imagem na assinatura tenho que a importar para o post, certo?
Eu pensei que a podia colocar na assinatura no «Perfil» e ela entrava no post de forma automática sempre que postasse. :cry:
Todas estas dúvidas, devem-se ao facto de eu ter arranjado aqui no forum uma bela foto de um pintassilgo que adoptei para a minha assinatura.
Gostava de o adoptar, mas assim fica trabalhoso.
Ajudas? :?:
Imagem
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Re: Pedido de ajuda

Dolfo Escreveu:
Sansoni7 Escreveu:Como se colocam imagens na assinatura?

Posso colocar uma imagem do meu PC no meu Avatar?


Obrigado amigos, pela ajuda. :wink:
Boas,

Se bem entendo querias saber se podes colocar 1 imagem directamente a partir do teu PC?
Se é isso, creio que não.
Terás de fazer como para colocar imagens num post, ou seja, a imagem que quiseres colocar na assinatura deve estar alojada num site de alojamento de imagens, como entre outros o Photobucket, por exemplo.
A imagem a colocar na assinatura também creio que tem um tamanho limite, mas não me recordo qual.

Dolfo
Ok.
Vou «alojar» o pintassiolgo no imageshake e depois tento.
Vamos lá a ver se me vou «safar». :roll:
Imagem
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Olá Sansoni7,
Vou «alojar» o pintassiolgo no imageshake e depois tento.
Pessoalmente não gosto do imageshak (aquilo é só pop-ups, publicidade duvidosa, etc, etc, etc) por isso sem sombra de dúvidas aconselho o Photobucket. Mas gostos não se discutem :)
Só que no meu caso, qualquer imagem alojada no imageshack, eu nem sequer a abro, tal é a confiança que deposito neles... :wink:
Então, sempre que quiser colocar uma imagem na assinatura tenho que a importar para o post, certo?
Eu pensei que a podia colocar na assinatura no «Perfil» e ela entrava no post de forma automática sempre que postasse. :cry:


Não, não tens que importar a imagem da assinatura para o post!
O que o Xef quis dizer, é que pôres 1 imagem na assinatura, a partir do teu Perfil, funciona como quando se coloca 1 imagem num post.
Sim, basta pôres a imagem no teu Perfil, a partir d'1 site de alojamento de imagens, e essa fica lá, e claro, sempre que postares ela aparece, não precisas óbviamente de a repôr de cada vez que postas, desde que salves a configuração do teu Perfil depois de lá colocares a imagem que queres que apareça nos teus posts, na tua assinatura.

É fácil :D

Dolfo
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Logo que tenha tempo vou fazer o trabalho de casa.
Obrigado pela ajuda. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Sansoni7
****
Mensagens: 266
Registado: quinta, 11/out/2007, 11:58

Acho que não era bem isto.
Como posso postar a foto, sem mostrar as medidas ?
Imagem
Dolfo
*****
Mensagens: 1237
Registado: quinta, 25/jan/2007, 01:56

Como posso postar a foto, sem mostrar as medidas ?
É fazeres como eu te sugeri e mudares do imageshack para o Photobucket :P

Dolfo

Voltar para “Suporte / Sugestões / Novidades”