mariamena
Registado: quinta, 17/mai/2007, 02:04

Gloster´s com e sem corona

Boa tarde,

:D

Se fosse possível esclarecer-me agradecia.
Verifiquei este ano, quando quis que se realizasse o acasalamento dos meus gosters que, dos ovos nunca saía cria, mas tinha havido embrião.

Não percebo muito destes acasalamentos entre gloster´s, mas tenho lido que é um pouco difícil???!!!

1º - Não sei classifcá-los, mas são esverdeados, mas predomina, não sei como se diz, o "apardalamento".

2º- Tenho a certeza tratar-se de um casal.

3º- O macho não tem popa, mas a fêmea tem, na altura em que os adquiri disseram-me que era deste modo que se faziam os cruzamento, não excluo a hipótese de serem irmãos, e dever-se a isso.

Muito Obrigada desde já :) :)

mena
Pedro121
Registado: terça, 17/out/2006, 09:46

Re: Gloster´s com e sem corona

mariamena Escreveu: Verifiquei este ano, quando quis que se realizasse o acasalamento dos meus gosters que, dos ovos nunca saía cria, mas tinha havido embrião.

Não percebo muito destes acasalamentos entre gloster´s, mas tenho lido que é um pouco difícil???!!!
Boas

Os embriões estavam mortos no ovo, mas em que fase, a cria já estava completamente formada? quando abrias os ovos estes estavam secos ou humidos?
Pedro Ramalho
mariamena
Registado: quinta, 17/mai/2007, 02:04

Olá!!!

As crias estavam obviamente mortas, não estavam totalmente formadas, e estavam húmidas.

Obrigada

Voltar para “Canários (geral)”