decidi criar este tópico, se possível para que todos contribuam...
quais as expos que visitaram, ou em que participaram e com que opinião ficaram das mesmas?
também darei a minha opinião assim que tenha um tempinho...
Devias ter vergonha nessa cara. Para que servem os telemóveis?!?!?! Ficas a dever-me uma. Vou no dia 27 a Avisan vê se desta vez combinamos alguma coisa.depois... Avixira. ia entusiasmado depois do que vi há 2 anos... mas desta vez achei mais pobre... a parte que mais gostei foi uma pyrrhura pica pica, e os bichos noveque estavam num dos stands de venda de aves.
agora a sério, o que mais gostei foi da variedade... havia muita coisa para ver, sem dúvida.
ia na expectativa de por lá encontrar uns amigos, mas eles estavam a fazer gazeta
as aves que mais me saltaram à vista, foram os bourkes para não variar (como ficam quietinhos, pode-se apreciar com calma), os longfeathers e os forpus fantásticos.
ps: aqui, havia novamente uma cacatua... e super meiga... que grande pôrra
Só tens de me dizer qual.pedro376h Escreveu:boas
sim, os forpus eram muito lindos! e um deles até me parece que o ouvi dizer umas palavras: "leva-me contigo..."![]()
Sim parece que é OBRIGATÓRIO, não sou muito fã que seja uma obrigatoriedade. Isto porque uma ave pode ter algum problema e assim há sempre forma de a substituir por outra. Eles é que sabem, nós temos de os seguir, tipo ovelhas...pedro376h Escreveu:ps: alguém me sabe dizer se é imperativo/obrigatório colocar os números das anilhas, na ficha de inscrição para o nacional? e já agora se o prazo termina mesmo já na 6ª?